Pular para o conteúdo principal

Parabens as Vovós e Vovôs também ué !!!!

Hoje é o dia da Vovó e não podia deixar de registrar aqui o quanto essa figura é importante para o Principe .


 Minha mãe sempre esteve comigo, com seu jeito desbocado de ser sempre me amparou nas horas em que mais precisava e ama o neto de paixão , e meu pai tambem, ele e o Principe tem uma verdadeira paixão um pelo outro .

 Mas hoje também me recordo de minha vozinha ( Lindaura ) que realmente foi minha segunda mãe, estava sempre comigo me ensinou o caminho do bem , me dava colo quando precisava, mesmo quando cometia muitos erros , me ensinou a bordar, a cozinhar , me ensinou a amar os filhos acima de tudo e sei que onde ela estiver esta olhando pra mim e pro seu bisneto tambem ( Se estivesse aqui vozinha, o Flavio tina nascido por suas mãos ) , sei que no momento em que meu filho nasceu ela estava lá me dando forças ...


Minha mãe é uma vovózona, cuidou do Principe até os 11 meses e confesso que as vezes (só as vezes viu Dona Izabel ), conhece mais o Principe do que eu , é babona, mima e faz tudo o que uma avó faz de melhor mimar os netinhos , Muito Obrigado mãe pelo seu carinho, amor e dedicação ao principe .


Vovó e o Principe 



Vovô e o Principe 



Minha Vozinha Linda ( Lindaura) , Amo voce Vovó, um dia iremos nos Encontrar


Agora segue uma homenagem para todas as Vovós , Parabens pelo seu Dia !

A Velhice


Ana conta que seu filho pequeno - com a curiosidade de quem ouviu uma nova palavra mas ainda não entendeu seu significado - perguntou-lhe:
- "Mamãe, o que é velhice?"

Na fracção de segundo antes da resposta, Ana fez uma verdadeira viagem ao passado. Lembrou-se dos momentos de luta, das dificuldades, das decepções.

Sentiu todo peso da idade e da responsabilidade em seus ombros. Tornou a olhar para o filho que, sorrindo, aguardava uma resposta.

"Olhe para meu rosto, filho", disse ela. "Isso é a velhice".

E imaginou o garoto vendo as rugas, e a tristeza em seus olhos. Qual não foi sua surpresa quando, depois de alguns instantes, o menino respondeu:

- "Mamãe! Como a velhice é bonita!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Amor e a Culpa

Ontem Príncipe voltou as aulas, mas esse final de semana, foi tipo a prova de fogo da paciência . Depois de passar 02 semanas na casa dos avós e mais 01 semana com o Papai , Príncipe estava muito birrento, mimado, chorão , resultado de dengo de vó + dengo de mãe+ dengo de pai = criança mal acostumada e sem freio !!! Juro, achei que ia enlouquecer , quase me joguei pela janela descabelei . Sábado foi de sia de supermercado , tudo indo bem , mas Príncipe começou a espernear que queria ver as empilhadeiras que ele cisma que é trator , tudo bem , ficamos um pouco, mas depois tínhamos uma lista de compras a enfrentar , criança quer saber, não, prefere matar a mãe de vergonha . Saímos do Supermercado e fomos ao shopping , outra birra pra ir no playland, jogou brinquedo fora e deu showzinho básico . Chegamos em casa e resolvemos que íamos guardar os brinquedos , ele ficaria sem eles ate aprender a se comportar . Começou o choro , ficou sentido e eu morrendo firme na minha decisão

Na Escola Um, Com os Adultos Ogro

Oi gente quanto tempo !!! Ha dias venho pensando em como resolver um probleminha ... Acho que meu filho e bipolar ( ta bom sou exagerada, não é pra tanto ) Explico: Na escola, Principe é o Popular , todo mundo conhece, todo mundo quer perto , as tias amam , o ajudante , as minas suspiram ( pausa pra mãe aqui morrer do coração com a disputa feminina )  . Agora com adultos a coisa muda de figura . Se estamos num mercado e encontramos algum conhecido, amigo ou parente que ele nunca viu ou que faz muito tempo que a gente não ve, ele corre , gruda em mim, fecha a cara , não fala com ninguem e fica mega nervoso se alguem tocar nele !!! Agora me digam #comofaz  pra essa criança ter o minimo de educação e falar um Oi ???? Serio ja passamos por cada saia justa . Ja explique que ele deve ser educado e cumprimentar as pessoas, mas não adianta ele simplesmente não fala com ninguem. Ate com os avos , é difícil conversar. Meu pai pergunta alguma coisa pra ele e ele simplesmente nao r