Esse é um assunto delicado , ninguem esta preparado pra isso, por mais que todos nós saibamos que um dia isso acontecerá .
Ontem faleceu o avõ de uma amiga minha , uma morte inesperada, e eu fui conforta-la . Ela tem dois filhos e o mais velho com 5 anos queria ver o bisô pela ultima vez . No começo ele demorou pra cair a ficha , mas depois as lagrimas cairam do seu rosto .
Nessas horas a gente não sabe o que dizer, acho que nenhuma palavra cabe tambem, talves o abraço seja a melhor terapia mesmo . Eu ja lidei com pertas assim tão proximas e sei que não é facil, mas agora sendo mãe a gente sofre por nossos filhos não é mesmo .
Ver aquela criança chorando me doeu muito , ver aquela pequena criança chorando me fez pensar que um dia meu pequeno tambem poderá passar por isso e foi essa constatação que me deixou mal .
Voltando pra casa esse pensamento ficou pairando na minha cabeça e ao chegar em casa abracei meu pequeno que estava sorrindo , brincando , feliz e eu ali olhando pra ele e imaginado que queriaque ele sempre mantesse aquele sorriso no rosto, mas sei tambem que isso não é possivel, que inevitavelmente ele em algum momento de sua vida vai chorar, vai se entristecer, vai perder e que ele terá que lidar com isso .
Bom meninas é isso, vim aqui desabafar um pouco porque isso estava me doendo muito, me desculpem pelo post triste .
bjus
Comentários
Quando chegar, você pensa. E sofre. E chora junto. (quando tiver um tempo, leia http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2010/07/jan10-como-falar-certas-coisas-para.html)
Enquanto isso, toca a vida da melhor maneira que der.
Bjose e bençãos.
Mirys