Pages

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

nova consulta

oi gentem ,
hj fui a consulta levar a ultrasson pro Dr Robson , que alias é um otimo medico...
ele mediu minha pressão que esta boa , pesou ( 54kg) e mediu minha barriga que esta com 18 cm ( não é tão grande assim né ) ele pediu outra ultrasson que tenho que fazer em 3 semanas e tive que deixar a guia pra autorização.
O Dr Robson, me explicou que o cansaço é normal e disse pra eu parar de ouvir os conselhos das pessoas e é o que vou fazer .
Estou nas contas certas 20 semanas e 1 dia .
Ouvi o coração e que festa , O Flavio estava agitado ....
O Dr disse é Mãe bem vinda a 20 semanas ...
Nossa ja estou na metade do caminho ...
Como passa rapido .
Bom gentem vou ficando por aqui .
Bjus

0 comentários: