Pages

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

o que sera que acontece

oi gentem !!!!!
fala serio hj eu perdi a hora do serviço , poxa que saco, não gosto qdo isso acontece.....
acontece que de madrugada o papai teve problemas e saiu as 03hs pra resolver, mas sei que tudo vai ficar bem ....
bom aprovetei pra comer alguma coisa pois tava com uma fome rsrsrsrsrsrsrsrs .....
ontem cheguei em casa com vontade de comer omelete do papai, nossa comi 5 ovos, como foi bom e o papai só ria ..
hj ja perdi as contas de quantas vezes ja fui no banheiro, poxa essa vontade de fazer xixi é fogo , toda hora , mas fazer o que né .
eu estava procurando o cabo da maquina pra passar as fotos , mas quem disse que eu achei , casa nova é assim mesmo ...
bom fora a vontade de ir no banheiro toda hora , estou tendo uma gravidez tranquila .
espero que continue assim até o fim ...
bom gentem vou indo ta ..
bjinhus nossos pra todos .

0 comentários: