Pular para o conteúdo principal

Ultimas do Flavio

oi pessoas voltei, tava uma correria aqui no trabalho e não consegui parar para escrever ...
Bom na quarta fui ao médico pra o retorno que o Dr Robson pediu pra controlar a infecção .
Bom Dr Daniel é realmente um anjo como haviam me falado e super atencioso também .
Pediu pra eu fazer o exame de urina novamente 7 dias depois que acabar o remédio .
Ele mediu minha barriga que esta com 23 centimetros ( puxa realmente fez um Bummmmm), ouvi o coração, mediu pressão e a mamãe aqui tirou nota 10 rsrsrsrsrsrs.
Como o antibiotico mata qualquer bacteria , eu estava sentindo muita coceira e o Dr daniel me receitou uma pomada que nem vou comentar pois é horrivel, as mulhres sofrem viu .
Bom conversei um pouco com o Dr Daniel e tirei algumas duvidas que estavam me tirando o sono .
tava muito preocupada com relação ao parto cesaria ou normal.
Sempre quis parto normal mas depois de algumas historias fiquei sem opinião e o Dr Daniel disse para eu não me preocupar pois em 98% dos casos a gravidez corre bem e eu estou assim, e sobre o parto pediu para eu me informar e pesquisar pra que eu tome a decisão junto com o Dr Robson.
Agora o que eu fiquei triste é que ele me disse que no convenio não tem como eu escolher o obstetra , mas que ele da plantão no hospital, 1 vez por mes e quem sabe não calha de ser nesse dia pro Flavio nascer . vamos ver ...
Ah ontem fui encontar minha amiga Andreia que me deu um macacão lindo (Valeu Déia).
Ela me disse que a Pri fez a ultra colorida , depois vou ligar pra saber como ela conseguiu .
Disse tbem que ela não conseguindo nem andar ... que exagero meu Deus.
Bom na quarta tem ultra e adivinhem o papai vai junto iupiiii....
Bom gente vou ficando por aqui pois to com uma fome rsrsrsrsrrs
bjus


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?