Pular para o conteúdo principal

até que enfim as fotos do flavio !!!!!!

Bom gente demorou mas aqui estão as fotos do flavio com 29 semanas !!!

Diga-se de passagem que é o bebe mais lindo do mundo .

Ah e desculpem aos amigos por não ter passado as fotos por e-mail é que tava muito carregado , mas fiquem a vontade para comentar !!!!

Bjus da mamãe mais babona do mundo !!!!!






não tem como negar que é o garotão da mamãe !!!!














cara de bravo !!!!











acho que ele ja tava cansado de foto rsrsrsrs


















abrindo a boca !!!!!













coçando o olho !!!!





Comentários

Anonymous disse…
Graziiiiii!!

Meu Deus! Dá pra ver direitinho!
Seu bebê é lindo!!

Parabéns mamãe!!
E mta saúde pra Flavinho!!

Bjus
Bruna

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?