Pages

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

a mamâe sumida voltou !!!!!

nossa quanto tempo não escrevo , tambem ta dificil viu ,essa vida de gravida não é facil um dia vc esta super bem, no outro não consegue nem levantar da cama ....

Bom, mas vamos as noticias do Flavio !!!!

Estou com 28 semanas , 7 meses ( uffa ate que enfim ), agora esta ficando cada vez mais dificil dormir, andar e ate ficar em pé por causa das caimbras que não me deixam ....

Bom , outro motivo pra não escrever é que nossa casa tava em obras, pois é iamos fazer só o quarto do Flavio , mas ai quando vi a casa toda tava em obras , ou seja bagunça e eu nao suporto ...

Agora pelo menos por dentro acabou , vamos para a segunda fase por fora né , ai ta fogo .

bom os convites do cha de bedbe do Flavio ja estão prontos eu ia mandar fazer mas são muito caros , então vamos simples mesmo né .

o Flavio esta bem , só ontem que fiquei em casa com dor , pq meu filho estava tentando achar uma posição para se encaixar , mas oh dor viu ....

ah a vovó comprou o cobertou que lindo viu , ccomprei a bolsa e ganhei alguns bichinhos de pelucia para o quarto que alias ficou lindo , depois eu coloco as fotos ta .

O papai esta masi participativo e vcs acreditam que o Flavio faz a maior festa qdo ele chega , pois é ele ta super ativo , mexe muito mesmo , nem preciso mais ficar dizendo mexe pra mamãe filhinho, mexe, pq agora parece que ele pões o dedo na tomada todo dia ...

esse final de gravidez esta ate indo bem , mas agora ja estou ansiosa para que ela termine, mas por outro lado fico com medo da hora do parto, do nascimento, de como será com ele em casa , preocupações de mãe de primeira viagem mas espero que corra tudo bem .

na proxima semana vou fazer a ultra 4D , ai que bom vou ver o meu Bebe de pertinho ....

Bjus

0 comentários: