Pages

domingo, 21 de dezembro de 2008

Esperando ...

oi gentem, é pois é ainda estou esperando, agora entendo porque dizem que gravidez são 9 meses e 1 ano porque estes ultimos dias parecem não passar nunca , fora que a ansiedade é grande; bem mas calma lá né afinal estou com 38 semanas pela lógica tenho ainda 2 semanas pela frente , aff.
pela Ultra o Flavio nascerá em 01/01/09 mas pela minha ultima menstruação e pelo ultimo ultrassom é dia 29/12/08, então eu sigo as duas datas né faze o que .
chegou uma época que achei que ele ia adiantar, mas agora ja acho que não que é provalvel dele até atrasar , nascer só la pro dia 8 de janeiro, bem mas só Deus sabe.
nesta semana tive acho que o que chamam de crise da 38ª semana, achei que nunca vou entrar em trabalho de parto, que não ia conseguir ter um aprto normal, sabe essas paranóias , ai conversei com o Vava que me disse pra eu ficar calma que nosso filho sabia a hora de nascer, nossa como foi bom ouvir isso , ai ontem coloquei uma musica suave e comecei a relaxar e a meditar , isso me relaxou e me revigorou as forças .
hoje a gente foi na nossa segunda consulta na casa de parto e quem nos atendeu foi a Cris , nossa ela é um amor de pessoa, tirou todas as nossas duvidas, fizemos um cardiotoco e ela até me mostrou como se le esse exame e como saber se o bebe ta bem , o Vava ficou comigo na sala e foi muito bom ter ele por perto .
tinha uma recem nascida la e uma mulher em trabalho de parto , mas não pensem que ela tava gritando , não ela tava super tranquila a gente só soube porque a Cris falou .
cada dia estou mais confiante de ter nosso bebe la é uma paz e um carinho, sabe aquela coisa de ambiente familiar pois é assim que me senti .
Sei que é o melhor pro nosso filho e estou muito segura na minha decisão .
Bom amanhã é a consuilta com o Dr Robson , talvez ele faça um exame de toque ou não , mas vamos ver .
Bjus

0 comentários: