Pular para o conteúdo principal

Birras ja tão cedo ?

Pois é o principe esta oficialmente na fase das birras , ó ceus ,.
Chega da escola e não quer entrar quer ficar no quintal , se digo que alguma coisa não pode , fica bravo, bate a cabeça na ´parede , chora , bate em todo mundo .
Ontem deixei ele chorar no berço , pois não queria colocar a roupa, fui dar o tete e ele jogou ele longe .
Não sei o que fazer , fico perdida, porque acho que ele ainda não entende o que é não , mas por outro lado não quero cder pois tenho medo do futuro ser assim .
No carro, nao quer ficar na cadeirinha, quer ir dirigir com o pai , por mais que ache isso lindo, sabemos que não pode . Ele esperneia e chora e eu não sei o que fazer .
O pior e tudo é que quando estou na minh mãe e ele faz isso se eu brigo minha mae acha ruim e vai fazer os gostos dele e foi assim que tudo começou. Vovó deixa mexer no carro, na tv, no dvd, no video game, na cozinha, enfim na casa da vovó tudo pode e como ele ficou 10 mesescom aminha mãe acho que isso contribuiu .
Bom, tenho que achar um meio pra soluconar isso , alguem tem alguma dica ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?