Pular para o conteúdo principal

Meu filho esta crescendo ...

Hoje descobri o quanto meu filho esta crescendo e confesso que pensar nisso me assusta .
Todos os dias me lembro do seu nascimento , o dia mais feliz da minha vida , confesso que os primeiros dias não foram faceis , porem tudo passa e isso tambem passou .


O fato é que o Principe esta crescendo numa velocidade avassaladora e as vezes me culpo por não ter mais tempo para estar com ele .


Ontem fui buscar o principe na escola e ele dormia e a tia Nara foi busca-lo, olhando ele em seu colo percebi como ele esta grande , mas isso foi só o começo .


Quando chegamos em casa , preparei um jantar  e o principe simplesmente veio , sentou na mesa  e pediu papá ... Quando virei e vi ele sentado esperando o papá , fiquei pasma , como ele tinha subido na cadeira , desde quando escala os móveis, fiquei pensando .


Quando coloquei o prato , fui dar-lhe comida e ele veio com essa :
- Naum té, nenê zinho papá totoso ! ( Tecla sap: - não quero , nenêm come papá gostoso sozinho ! )   . Acho que é isso .


Ai choquei né amigas , ja tinha percebido que tinha engolido um pedacinho da pilula falante, mas perai formar frases é demais pra mim !!!!


Me senti horrivel , pois percebi que meu filho esta crescendo e estou perdendo muita coisa ( tá confesso que to na TPM deperessiva , mas isso foi demis pra essa aprendiz de mãe aqui ) . Depois que ele dormiu fui ao quarto dele e fiquei ali olhando as fotos e chorando me lembrando de cada momento , depois fui relembrar cada momento ( como é bom ter um blog pra isso ), reli meu parto e chorei .
Meu marido não entendeu nada e hoje a mamãe veio trabalhar faltando um pedaço ... snif !!!


Sei que isso pode ser nóia de mãe , mas fico muito preocupada com essa ausencia e tipo de ser a ultima a saber dessas coisas , pois tenho muito medo de isso marcar meu pequeno principe , sei que é um exagero, mas me sinto assim e isso me tortura muito .


E voces ja passaram por isso migas ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?