Pular para o conteúdo principal

Meu pequeno Médico

Ontem, principe foi ao otorrino para verificar pq a cada 2 meses ele fica com a garganta inflamada .
Doutor foi tentar olhar a garganta do principe , mas ele não deixou , então doutor deu um palito na mão dele :
- Esse é seu ta ? - disse o doutor
O principe com ar desconfiado pega o palito e aponta pra boca do medico que fica surpreso e deixa o principe " examina-lo " .
- Agora é a minha vez né Flavio ? - Pergunta o Doutor apontando o palito pra boca do Principe .
- Naum té ( tecla sap não quero ) . - disse o principe .
O doutor riu e depois de uma briguinha basica conseguiu olhar a garganta .
Ele passou uma vacina pro principe e disse pra gente acompanhar que provavelmente terá que tirar as amidalas , vamos ver né .
Ele tá muito artreiro depois que começou andar, mas acho que ele ainda tem um pouco de medo pq ainda prefere engatinhar . A tia kely deixou a observação na agenda ( O bebe deu varios passinhos sozinhos hoje no tapetao ) , eita orgulho !!!!
Ja na casa da vovó , ele estranhou o titio Sidney , mas foi só ele começar a joga-lo pra cima que tudo ficou bem .
Na casa da titia ( eita como passeei ontem viu ) seu divertimento foi brincar com o primo Ryan, como ele se diverte com ele viu , brincou muito , jogou figurinha e a titia ficou boba com a inteligencia dele de tentar achar as figurinhas iguais .
- Nossa como ele é inteligente Grazi, ele ta tentrando achar a igual ! nossa nunca vi um bebe igual ele brincar direitinho assim ... disse a titria .
A mamãe aqui ficou toda cheia né rsrsrs.
Depois dessa agitação toda só um tete bem quentinho e um beijinho de boa noite pra terminar o dia !!!!!

PS: novas palavars do principe : taça ( A Tasha do Backyardigans, ve se pode descobri quando ele gritava taça, taça apontando pra tv , mas isso é assunto pra outro post ) , tetaum ( acreditem os peitos que nao necessariamente são os meus ), dô ( Dumbo, nosso cachorro ) . Realmente engoliu a pilula falante .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?