Pular para o conteúdo principal

voltei

pois é depois do sumiço, consegui voltar, acontece que tava uma correria danada esses dias, pascoa, mmamãe sendo madrinha de casamento, fim de mes, TPM, trabalho, mãe enchendo o saco, cursos não programados, enfim, não parei um segundo .

O principe ta em plena fase do não vou dormir agora só porque voce quer , poois é , eles voltou a dormir super tarde , repetindo o que acontecia quando ele tinha por volta dos 3 meses . no sabado quando fui madrinha de casamento e tive que deixa-lo com a vovó, ele foi dormir as 01:30 da manhã, o duro foi ouvir vovó dizer que nao deu trabalho, ve se pode ? 

Sobre passar uma noite sem o principe, nem posso comentar, apesar de estar super cansada, não consegui dormir direito, pensando em como ele estava , pois é mãe é bicho bobo mesmo ...


 Alem disso ele aprendeu novas palavras e tete é uma delas, tudo é aua e o tete é o tete ,pois é tudo que ele quer é aua e o engraçado disso é que no começo a tia nara achava que ele tava com sede e dava agua pra ele toda hora , depoisele começou na apontar o que queria e descobri o que ele queria .

 Ele esta andando muito bem e agora prefere andar do que engatinhar e isso me deixa muito feliz .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?