Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Doente denovo

pois é meu principe ta dodói denovo . 

Na segunda, quando cheguei ao trabalho recebi uma ligação nda escolinha dizendo que ele estava com 37,5 de febre, epdi pra ela medicar ele .

 No final da tarde nova,mente, agora ja era 38 de febre , sai correndo e levei ele ao PS .
 Graças a Deus o medico que nos atendeu foi um amor, muito atencioso e diferente dos outros medicos que eu ja tinha passado nao esperou ele piorar, entrou logo com a medicação que eu ja sabia quais eram .
 Cefaclor para otite e faringolite ( acho que é esse o nome pra inflamação de garganta )
 Respiratos para a tosse, dipirona pra febre, muito liguido e inalação .
 Ontem ele teve febre alta a tarde na escola, eu sei que nao devia ter levado ele mas nao tenho opção, a noite nao dormiu nada e hj acordou com febre , então decidi que ficaria em casa ate ele melhorar um pouquinho .
 estou procurando um homeopata pq todo mes é isso, facil, facil ele fica espirrando, nariz escorrendo, tosse e ai vem a garganta , mas só consegui no centro de sp e moro em SBCampo, não sei, mas acho que ele é alergico e isso contribui para piorar o quadro dele .
Como não dormi , to um caco hj e nem to conseguindo raciocinar direito .
 Bom por enquanto é só e se alguma mamae conhecer um homeopata pra e indicar ...
 Bjus

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu que sei como é difícil criança doente em casa...tenho 3 filhos e a mais nova tem 7 meses.O mês passado ficou doentinha direto e este mês tmb...ufffaaa...dá um desespero....mas Deus ajuda!!
Boa Sorte e melhoras pro teu pequenino!!
Abraços!!
Fabi

Dora disse...

Não dormir bem a noite acaba qualquer mãe, suga nossas força para quando mais precisamos, quando li o post anterior vi meu filho nele, pq acho q ele será assim tb, com 4 meses já é bem birrentinho af....Melhoras para Flavinho, que essa fase da dentição não é nada fácil que passe logo e tenha um alívio...Boa semana para vc!