Pular para o conteúdo principal

PORQUE AS MÃES CHORAM ...


Oi gente, tudo bem ?

 Esses dias tem sido dificeis , uma semana muito complicada e sinto que estou perdendo as forças , ou a razão .

 O Principe tem tido muito problema pra dormir, acredito que por causa dos dentes que inclusive derão uma baita diarreia nele , o stresse da mamãe aqui , enfim acho que estou num inferno astral mesmo .

 Acontece que percebi que ele esta usando os dentes como desculpa pra não dormir e isso tem me deixado bem confusa , nunca sei se é os dentes ou se é birra .
 

 Ontem foi mais uma noite daqueles, 1 hora chorando , tento dar chá, tete e nada de querer dormir , deito com ele no sofá e ele não para de berrar , se joga no chão, esperneia e nada esta bom .

 Meu marido , denovo com fones de ouvido e na frente do computador , resolve ajudar , porem ele simplismente pega ele no colo e deixa no berço chorando , digo pra não fazer mas não adianta .

 Percebo o engasgo do Principe com tanto choro e corro , ele quase para de respirar e vomita de tanto chorar , brigo, choro e tento acalma-lo nos meus braços .

 Se isso é birra , não sei, fiquei muito assustada e nada parece funcionar , estou perdida e me sentindo totalmente sozinha e uma pessima mãe .

 Hoje foi pra escola dormindo, não acordou sorrindo como de costume e fiquei com a leve impressão que isso não é bom sinal .
 
 O que fazer , não sei , simplismente não consigo entender meu Principe ...

 E voces ja passaram por isso ?

 bjus

Comentários

Giovana disse…
Poxa Grazi situação dificil a sua hein querida, dificil de comentar....é a vida de voces, mas não sabe as vezes penso que nao há necessidade de deixa-los chorando quando o que eles querem é só estar perto, sentindo nosso calor... e sabe?? Passa tão rápido, já pensou se nao é birra????

Agora mesmo estava lendo uma entrevista sobre isso no blog da Flavia "O Astronauta", da uma passada lá pra vc ler, é bem interessante. E quanto ao marido, vale uma conversa seria, um pedido de ajuda e compreensão.

Voce acredita em DEus???? ORAÇÃO É O MELHOR CAMINHO, tanto para esse seu estresse, como para essa agitação do príncipe.

Desculpa se falei demais, bjs querida.
Camila disse…
Oiê! Vim te visistar e retribuir o comentário, mas acompanho tudinho do seu blog! Deixei um comentário pra vc lá no meu.
Boa sorte com o seu príncipe lindo!!!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?