Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

TEM DIAS EM QUE A NOITE É LONGA



Olá meninas , estou me sentindo um caco hoje , tanto de sono como de peso na consciencia .

Ontem foi uma noite dificil . O principe não queria dormir, pois quando fui busca-lo ele dormia na escolinha e sabia que aquilo não era bom .

 Bom em casa brincamos muito e como tava muito frio, não quis dar banho e pulei pro tete, troquei a roupa  e hora de dormir , doce ilusão a minha .

 O principe começou a chorar quando pus ele no berço e não tinha cristão que fizesse ele parar , depois de uns 40 minutos , achei que aquilo não era normal, pois ele estava berrando e quase vomitando de tanto chorar .

 Pequei ele e vi que tinha coco troquei com ele chorando , ai comecei a achar que ele tava com dor de barriga , como ele só tinha tido isso uma vez , não tinha certeza .

 Fiz chazinho, mas ele não quis , tentei distrai-lo e percebi que realmente poderia ser birra, coloquei ele no berço e o berreiro continuou .
 
 Isso ja fazia mais de 1 hora que ele chorava e eu não estava aguentando mais, gritei, chorei até que meu marido veio e me tirou do quarto ( demorou pra fazer alguma coisa ) , e em seguida o Principe parou de chorar ...

 Fui dormir muito mal e quando foi por volta das 2 da manhã ele acordou novamente , muito agitado como se estivesse com dor , comecei a investigar, levei ele pra cama e vi que não era nada , talvez fosse um pesadelo , deixei ele na nossa cama, ai não consegui dormir direito né .
 
Acordei muito mal, toda dolorida e sem dormir direito , estava me arrumando quando ouvi meu filho se mechendo , sai correndo do banheiro e dei um grito :

- Filho ! Filho !

 Não teve jeito ele foi com tudo pro chão , ficou com um galo na cabeça e eu me sentindo a pior mãe do mundo . Muito a contra gosto, levei ele pra escola pois ja tinha ficado em casa na segunda por causa da reação da vacina . 
 
 Fiquei muito nervosa com tudo isso , liguei na escola e a tia disse que estava tudo bem .

 Desde segunda quando meu marido perdeu a cardeneta de vacinação do Principe eu fiquei muito mal, pois sempre fui muito zelosa e tinha tudo registrado, agora não tenho mais nada .

 Me desculpem amigas leitoras, por esse post longo e triste, mas é que eu precisava desabafar , estou me sentino pessima, não consigo me concentrar em nada e tudo me lembra meu filho, o olhar triste dele olhando pra mim indo embora, me matou , e eu não pude fazer nada ...

 bjus da mãe do Principe, super mal .

1 comentários:

Giovana disse...

Menina escrevi um comentario gigaaaaaaaaante pra vc sobre isso.... nao acredito que nao foi!!! :(

Nossa to desde ontem vendo se vai entrar e nada, agora vi denovo e nada.

Vou me inspirar novamente e ja ja te escrevo td denovo. Obrigada pelas palavras, adorei!!!

Bjs linda!!!