Pular para o conteúdo principal

Um final de semana infernal


Oi amigas tudo bem

 Me desculpem o sumiço , é que essa semana foi fogo e o fim de semana pior ainda , estou meio zonza ainda , não estou conseguindo raciocinar direito, enfim, quem vos escreve é só o que resta desta mamãe aqui . Vou explicar ...

 Como disse no post anterior , o Principe esta doente denovo, só que dessa vez a coisa foi mais séria .
 Na quinta quando cheguei para busca-lo na escolinha ele estava com febre , fui pra casa , mediquei e fiquei observando , porque não era para ele estar tendo febre ainda . Bom quando foi umas 19:30 resolvi leva-lo ao PS .

 Chegamos e o lugar estava cheio . Conseguimos ser atendidos eram umas 21:30h por ai. A medica examinou e disse sem rodeios :
 - Mae ele esta com pneumonia, precisamos interna-lo ja ! - Meu mundo desabou naquela hora , , bateu o desespero mas disse que se era para ele ficar bom , assim seria feito .
 Fizemos raio X porque ela queria confirmar .

 Na volta ela olhou e disse que era pneumonia mesmo e ja foi preenchendo a internação .
 Ele tomou Fomicorte injetavel, 2 inalações e estava muito irritado , a enfermeira foi tirar sangue e estourou a veia dele 2 vezes , depois vi que ela não estava usando o escalpe e sim uma agulha enorme , fiquei revoltada e armei o maoir escandalo .

 Uns 20 minutos depois a medica diz que nosso convenio estava na carencia e que se eu quizesse ele poderia ficar 12 horas la mas sem medicação ou eu poderia ir para o publico .

 Não sabia o que fazer , estava sem rumo , ai decidi leva-lo para o publico e a medicas disse que só iria liberar o raio x dele para que eu pudesse interna-lo no publico .
 Isso ja eram 02:00 da manhã , meu desespero aumentava a cada segundo , fiquei pensando em muitas coisas , ja pensava em parar de trabalhar, me culpava por ter deixado aquilo acontecer, enfim estava sofrendo muito .
Chegando ao hospital publico contei toda a historia para a medica, ela olhou o raio x e com uma indignação disse :
 - Eles falaram que aqui tem uma pneumonia mãe !? - Ele esta é com bronquite , não precisa ser internado .

 Naquela hora meu sentimento foi de alivio e revolta , imagina se ele é internado com pneumonia e fazem o tratamento errado .

 Como na sexta eu tinha consulta com a homeopata , decidi levar ele mesmo ruim, para ter uma segunda opinião .

 Como eu não tinha dormido nada , e havia passado a noite com meu principe no colo , acordei com os braços doendo, não conseguia nem levantar , pedi ajuda para leva-lo a consulta .

 Chegando la , a medicoa confirmou que ele tem é bronquite, mas como esta usando corticoide , esperaremos acabar o remedio para entrar com homeopatia .

 O saldo foi pessimo .

 Estou acabada e apesar da melhora  dele, só vou ficar bem quando ele parar de tossir .

 Fiquei muito revoltada com tudo isso e tambem aprendi a ficar mais atenta ao que os medicos dizem , porque temos sempre que procurar uma segunda opinião se duvidarmos de algo .

 O pior de tudo foi passar o mesversario de 1 ano e 5 meses do principe que foi ontem com ele doente e me sentir traida por um falso diagnostico e muito preocupada com a bronquite do principe .

 Depois de tudo isso, ele que ja estava com problemas de sono , esta pior, agora tem medo de deitar e ficar sozinho e eu me sentindo culpada por toda dor que ele passou .

Apesar de tudo acho que dos males o pior, porque afinal ele esta em casa , e não precisou ser internado .

 Me desculpem pela tristeza e pelo cumprimento do post , mas tinha que desabafar e deixar esse alerta .

Comentários

Dora disse…
ai Deus quanta agonia...nem gosto de pensar no quanto lhe foi difícil, mas Deus seja contigo e Flavinho sempre.bom feriado

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?