Pular para o conteúdo principal

Com isso eu aprendi ...

Oi meninas . Me desculpem o sumiço é que esses tempos foram dificeis , o Princepe doente, correria no Trabalho, Festa Junina , enfim muita coisa .

 O principe esta melhor Graças a Deus , mas estou acompanhando tudo de perto porque não podemos vacilar né .

 Eu tenho muito que agradecer a Deus , pois depois de todo o transtorno o seu problema não era pneumonia e sim um inicio de bronquite que pode ter sido causada por uma bacteria , mas que Graças a Deus esta sendo curada ..


 Aprendi tambem a entender melhor meu Principe e por muitos motivos me tornei uma pessoa melhor , mais calma e mais paciente .

 Sei que o que aconteceu pode até não ter sido lá grandes coisas , mas acontece que o primeiro diagnostico realmente me deixou com medo , sei que tem muitas pessoas que passam por coisas muito piores , mas ja tive casos de morte por pneumonia na minha familia , ai fiquei muito assustada .

  Do mais o Principe esta muito bagunceiro e alegre . Brinca muito e faz as birrinhas mais lindas do mundo , juro não aguento quando vem com carinha sapeca e biquinho mostrando o rolo de papel higienico que acabou de destruir , sim , ele é um bebe  terrivel (Tambem faço parte  movimento MBT , ia postar sobre isso mas as coisas aconteceram rapidas demais . ).

 O Principe agora esta dormindo mais cedo por volta das 21:00, uffa, tem dias que ele chora, tem dias que não, tem dias que dorme logo, tem dias que não , tem dia que ta calmo, tem dia que não e assim vamos caminhando .

 A homeopata disse que o que estava errado era o horario dele , que eu deveria era mesmo fazer o ritual do sono , eu sei comecei, achei que tinha dado certo, desisti, ai ele voltou a bagunçar denovo , depois ficou doente, enfim , a culpa foi minha mesmo , mas estou concertando ( confesso que é um pouco chato, fazer todo dia a mesma coisa, pq eu acho essa rotina muito chata e cansativa, o Principe que não me ouça , mas é a mais pura verdade rs ) .

 Agora é pra valer a rotina do sono e ja avisei na escolinha pra tia não deixar ele dormir , porque ele dormia a tarde e não tinha sono a noite , então esta tudo entrando nos eixos .

 O que eu aprendi com tudo isso , muitas coisas mas a mais importante :

 NÃO SOU PERFEITA , MAS SOU MÃE ...

 Bjus e bom fim de semana .

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?