Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Principe e o Reino do Sono


Pois é , continuamos a luta para ensinar o bebe a dormir , tem dado certo 21:00hs todos dormem inclusive a mamãe que vos escreve . 

O ritual tem sido seguido a risca , banho, tete e cama . 

Nos primeiros dias como estava muito frio decidimos coloca-lo na nossa cama ( quer dizer papai decidiu ) . O problema é que o Principe se mexe muito a noite e eu nao conseguia dormir porque ele praticamente rolava por cima de mim , então de volta pro berço . 

Sabia que isso não era bom, que ele não iria querer mais dormir no berço ou que iria dar trabalho e foi o que aconteceu .

 Papai teve até que entrar no berço pra poder faze-lo dormir , foi engraçado, mas depois de uns quarenta minutos ele dormiu . 

 As noites tem sido calmas, o  Principe parece estar se acostumando com a rotina e isso tem tornado tudo mais tranquilo . 

 Mamãe e papai tem até tido tempo pra ficar deitados falando do dia . 


 O Principe esta muito arteiro e birrento tambem , ontem fomos ao parque depois da escola pra ele correr um pouco e na hora de ir embora ele deu um showzinho , tem sido muito dificil pra nós porque parece que ele adora fazer isso em publico e eu quero sempre virar um avestruz e enfiar a cabeça na terra , mas infelizmente não dá né .
  
Ja tentei conversar, explicar a ele que as coisas não são assim, mas ele não me ouve e justo eu que sempre tive pavor de crianças birrentas me vejo com um pequeno tirano em minha vida . 
  
As vezes acho que meu doce e gentil Principe foi abduzido e foi trocado por esse tiranozinho sem modos . 
  Todos me dizem que é uma fase e que isso vai passar, mas sinceramente não sei se aguento . 

 E vcs amigas leitoras como lidam com as birras de seus pequenos .


3 comentários:

Vanessa Caubianco disse...

Oi, adorei seu blog. Tenho gêmeos (hj com 1 ano) e qdo engravidei não encontrava tantos blogs, sites, informações sobre gerar e ter filhos gêmeos. A gravidez já é uma novidade, de gêmeos, então, chega a assustar. Foi por isso que resolvi criar o mamydegemeos.blogspot.com.
Passa lá, qualquer dia desses. bjs

Fernanda Oening disse...

Oi Grazi, que bom tê-la no meu blog! Sempre escrevo sobre as delícias e as loucuras da maternidade... vamos trocar experiências... parabéns pelo seu príncipe, ele é lindo! bjs

Vanessa Caubianco disse...

Passou mesmo...kkkk...adorei!!! Beijos