Pular para o conteúdo principal

Tempo de Mudanças

Sumi mas foi por correria mesmo , mamãe aqui ta muito enrolada no trabalho e quase não ta sobrando tempo pra postar, estou acompanhando todas viu, mas as vezes não consigo comentar todos os blogs, Sorry, friends .
 Bom apesar de toda a correria, também sumi porque estou num momento de mudanças. Sim, mudanças , eu explico .

Percebi que não consigo abraçar tudo, por mais que eu queira e que isso tem me dado muita dor de cabeça, tenho esquecido de mim, da minha casa , do marido e voltado todas as minhas forças para o Príncipe , mas acontece que percebi que isso não esta fazendo bem pra ele nem pra mim .

 Adoro crianças, mas não desejo mais ter filhos , eu sei vocês podem me achar louca, ou que vou mudar de ideia, mas quero poder dar uma vida confortavel ao meu Príncipe  e acho que apenas um filho esta bom .

 Com essa decisão comecei a me preocupar com outra coisa, como o egocentrismo do meu filho , o egoísmo e as manhas de um filho único . Comecei a observar e percebi que atendendo os seus desejos de imediato só estou colaborando para isso , então decidi mudar  pelo menos mentalmente ainda .

 Tenho lido um pouco sobre o assunto e tenho buscado uma luz por essa blogosfera e descobri que essas coisas tem de ser colocadas cedo para a criança .

 Ja decidi muitas coisas para iniciar as mudanças aqui em casa , sei que será difícil , mas tenho que mudar para o bem do meu filho , porque depois tudo fica muito complicado .

 tenho que estabelecer uma rotina, por mais que eu odeie isso , tenho que aprender a dizer não quando o Principie quer fazer algo que não pode , vai ser difícil mas tenho que tentar .

 Muitas amigas blogueiras falam muito bem sobre o livro a Encantadora de Bebes e ele ja esta na minha lista para ser comprado e buscar dicas .

 Sei que nenhum livro vai me ensinar a acabar com a tirania do meu pequeno principie e sei que cabe a mim compreende-lo e orienta-lo , então vamos em frente né .

 Bom meninas pra inicio é isso , logo volto com novidades ta .

Bjus .

Comentários

Janaina disse…
Oi Grazi,
Ja te add no privado! Seja bem vinda por la tbm.
Eu li alguns posts seus e rotina é a melhor saida, se vc n tiver uma quando o Flavio fizer 2 anos ai vc estara realmente perdida.
Nao fique com vergonha quando ele fizer birra em local publico nao, toda criança faz, e se ele perceber que te afeta com isso, ai ele nao para nunca mais. Nao ligue pra coisas em sua volta, se concentre nele e na birra.
Olha leia do inicio ao fim o livro, ele realmente resolve os seus problemas. O Nick é um bebe calmo e bonzinho, pq ele sabe que com a gente nao tem vez, pode se jogar que vai ficar no chao, pode chorar que nao voltamos a traz, e ele é muito feliz mesmo com todas as regras e limites.
Vale a pena viu.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?