Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meu povo, Mamãe esta de volta !!!!

Pois é , depois de dias de muita correria , hoje consegui parar e escrever .

O principe esta muito bem , esta com mania de me ajudar , "varre" a casa , conserta a cadeira , ajudou o papai a montar o guarda roupa, muito fofo .
 Não posso dizer que ele dorme facil, mas não temos mais choros e nem madrugadas em claro, quando dá 21:00h vai dormir e pronto .
  
 Anda muito manhoso, mas acredito que por causa da falta de atenção desses uktimos dias .

 No domingo passado fomos a casa da tia Leila e todos os sobrinhos estavam lá, o Principe se divertiu muito, caiu , cortou um pouquinho o labio, mas logo esqueceu , nossa tinha umas 10 crianças lá , tava parecendo uma creche e eu toda hora olhando eles , ai descobri que realmente só sei ser mãe de 1 menininho e não mais que isso . 

 Na terça fomos a casa da vovó comer bolo do tio Keu, mas a mamãe tinha esquecido , ai so comemos bolo mesmo . 

 Nessa mesma terça o Principe recebeu um cartão amarelo da escola , o motivo, estava chutando um coleguinha , Tia Nara disse que ele começou a chutar o Luis do nada ai ela o repreendeu e o deixou 2 minutos sem brincar, ele ficou bravo mas depois passou , fiquei com vergonha, e tambem sem saber direito o que fazer, conversei bastante com ele e acho que ele entendeu . 

 ta um grude danado comigo e a temporada de escaladas não pára , sobe em tudo , ja alcança o interruptor do quarto dele e agora fica apagando e acendendo a luz toda hora .

 Adora o Cocoricó. Tentei faze-lo assistir o Rei lleão pra ve se mudava um pouco a fita , mas não deu , ele só quer saber do cocó , oh my God , eu não aguento mais rs ..

 Novas palavras : 

 cocóó=  cocoricó 
 cocô= cocô 
 pipi= buzina de carro, ou o pipiu dele 
áágua= água 
pê= chupeta 
tetê= mamadeira
vô= vovô 
vó= vovó 
 paiii ou paiê = papai 
 mamã ou mamãiii = mamãe 
 cao= carro 
 au= cachorro 
 sisii= xixi 
 gi= tia gigi
 tamem= amém 
 tatatatatatatatatatatatatata= tartaruga ( a Tuga do DVD Crianças Diante do Trono ) , ele fala igual a ela , quando a ve ou ve uma tartaruga .
 pu= passarinho 
 nãnã= não 
 qué= quero 
nênê= nenem, ele mesmo 
 essiii= esse, alguma coisa qque ele queira .
 hum hum= o cobertor que ele vive arrastando pelo chão e cherando a pontinha . 

0 comentários: