Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Parabens as Vovós e Vovôs também ué !!!!

Hoje é o dia da Vovó e não podia deixar de registrar aqui o quanto essa figura é importante para o Principe .


 Minha mãe sempre esteve comigo, com seu jeito desbocado de ser sempre me amparou nas horas em que mais precisava e ama o neto de paixão , e meu pai tambem, ele e o Principe tem uma verdadeira paixão um pelo outro .

 Mas hoje também me recordo de minha vozinha ( Lindaura ) que realmente foi minha segunda mãe, estava sempre comigo me ensinou o caminho do bem , me dava colo quando precisava, mesmo quando cometia muitos erros , me ensinou a bordar, a cozinhar , me ensinou a amar os filhos acima de tudo e sei que onde ela estiver esta olhando pra mim e pro seu bisneto tambem ( Se estivesse aqui vozinha, o Flavio tina nascido por suas mãos ) , sei que no momento em que meu filho nasceu ela estava lá me dando forças ...


Minha mãe é uma vovózona, cuidou do Principe até os 11 meses e confesso que as vezes (só as vezes viu Dona Izabel ), conhece mais o Principe do que eu , é babona, mima e faz tudo o que uma avó faz de melhor mimar os netinhos , Muito Obrigado mãe pelo seu carinho, amor e dedicação ao principe .


Vovó e o Principe 



Vovô e o Principe 



Minha Vozinha Linda ( Lindaura) , Amo voce Vovó, um dia iremos nos Encontrar


Agora segue uma homenagem para todas as Vovós , Parabens pelo seu Dia !

A Velhice


Ana conta que seu filho pequeno - com a curiosidade de quem ouviu uma nova palavra mas ainda não entendeu seu significado - perguntou-lhe:
- "Mamãe, o que é velhice?"

Na fracção de segundo antes da resposta, Ana fez uma verdadeira viagem ao passado. Lembrou-se dos momentos de luta, das dificuldades, das decepções.

Sentiu todo peso da idade e da responsabilidade em seus ombros. Tornou a olhar para o filho que, sorrindo, aguardava uma resposta.

"Olhe para meu rosto, filho", disse ela. "Isso é a velhice".

E imaginou o garoto vendo as rugas, e a tristeza em seus olhos. Qual não foi sua surpresa quando, depois de alguns instantes, o menino respondeu:

- "Mamãe! Como a velhice é bonita!"

0 comentários: