Pular para o conteúdo principal

Consulta com o Pedi

Ontem tivemos consulta com a Pediatra . Sei que a partir de 1 ano as consultas não precisam mais ser mensalmente , mas sempre levo o Principe para checar se ta tudo bem .

 Numeros:
13,400 kg
83 cm
 Lindão da Mamãe rsrsrsrs .

 A pediatra examinou e disse que ele tava com pus no ouvido e como sempre reclamei do nariz escorrendo dele, ela viu que tinha catarro no ouvido tambem , passou antibiotico, oh dó .
 O mais incrivel é que o Principe não teve qualquer reação , não parou de comer, não ficou enjoado , não teve febre . Forte meu filho não é .

 Fiquei muito impressionada por saber que as crianças tem catarro no ouvido , mas me serviu de alerta , então mamães, catarro não é só no peito não .

 A Drª Wania é um amor, ela me mostrou o ouvido dele e sempre tenho todos os contatos dela pra caso de urgencia rsrsrs .

 Do mais , o Principe esta bem, se desenvolvendo perfeitamente bem e todo dia chega falando uma palavra nova e muitas vezes arrisca uma frase , muito fofo .

 Na semana passada depois que o papai finalmente colocou o portão no corredor o principe passou o fim de semana brincando no quintal e agora chega querendo brincar "a óla" ( lá fora ) , mas o frio não deixa, oh pecado .

 Ele esta cada dia mais calmo, apesar de aindater sues momentos de furia e estamos indo bem, seguindo as dicas da Encantadora de Bebe , t~em dado muito certo, tudo o que tentamos até agora .

 Bom por hoje é só .
 
 Bjinhus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?