Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Consulta com o Pedi

Ontem tivemos consulta com a Pediatra . Sei que a partir de 1 ano as consultas não precisam mais ser mensalmente , mas sempre levo o Principe para checar se ta tudo bem .

 Numeros:
13,400 kg
83 cm
 Lindão da Mamãe rsrsrsrs .

 A pediatra examinou e disse que ele tava com pus no ouvido e como sempre reclamei do nariz escorrendo dele, ela viu que tinha catarro no ouvido tambem , passou antibiotico, oh dó .
 O mais incrivel é que o Principe não teve qualquer reação , não parou de comer, não ficou enjoado , não teve febre . Forte meu filho não é .

 Fiquei muito impressionada por saber que as crianças tem catarro no ouvido , mas me serviu de alerta , então mamães, catarro não é só no peito não .

 A Drª Wania é um amor, ela me mostrou o ouvido dele e sempre tenho todos os contatos dela pra caso de urgencia rsrsrs .

 Do mais , o Principe esta bem, se desenvolvendo perfeitamente bem e todo dia chega falando uma palavra nova e muitas vezes arrisca uma frase , muito fofo .

 Na semana passada depois que o papai finalmente colocou o portão no corredor o principe passou o fim de semana brincando no quintal e agora chega querendo brincar "a óla" ( lá fora ) , mas o frio não deixa, oh pecado .

 Ele esta cada dia mais calmo, apesar de aindater sues momentos de furia e estamos indo bem, seguindo as dicas da Encantadora de Bebe , t~em dado muito certo, tudo o que tentamos até agora .

 Bom por hoje é só .
 
 Bjinhus

0 comentários: