Pular para o conteúdo principal

Final de Semana Merecido





Nossa meu fim de semana acabou e ja to com saudades dele sabia rsrsrs .


No sabado fiquei eu e Pricipe o dia todo em casa e ele tava muito enjoado, muito chickete, nao me deixou fazer nada, acho que foi pela mudança na rotina dele essa semana em que vovó buscou ele mais cedo na escola , então acho que ele sentiu a mudança .

Hoje fomos ao Ibirapuera, meu Deus que saudades daquele lugar , fazia uns 6 anos mais ou menos que nao ia lá e  acho que São Paulo inteiro tambem decidiu ir pra la , pq foi muito dificil achar um lugar pra estacionar , mas valeu a pena .

O principe se divertiu muito , correu atras dos patos, rolou na grama , jogou bola , foi tudo de bom .

Ele deve estar passando por salto de desenvolvimento ou esta na Terrible Two , só pode pq ta chato pra comer, pra dormir, pra tomar banho e quer que o mundo gire ao seu redor , me Deus que loucura .

Maridinho e eu aproveitamos o domingo pra namorar um pouco tambem e confesso que tava numa saudade de ficar deitada com ele na grama ganhando cafune na cabeça , mesmo que em cada 2 minutos um pequeno vinha se jogar em cima da gente  rsrsrs .

Bjus

Comentários

Flavia disse…
Grazi, flor...

Você demorou muito pra comentar e outra pessoa se identificou antes dizendo ser o visitante 80.000, inclusive me mandou um e-mail dizendo que já estava preparando o post.
não tenho como conferir quem realmente foi o numero redondinho... Já aconteceu isso outra vez, e nao tenho outro jeito a não ser dar lugar pra quem comenta primeiro.
Desculpa!
Fica pra próxima, tá?

beijos

Flavia

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?