Pular para o conteúdo principal

Sobre muitas coisas ...

Meu pequeno esta cada dia mais fofo , tão falante , esta mais calmo e mais independente .

 Uma coisa que acho lindo , quando chegamos em casa ele logo senta na cadeira , e pede papá , muito fofo , coloco o prato e quer comer sozinho , e não adianta, tenho que deixar porque senão ele vira uma ferinha, faz bagunça, mas acredito que assim o incetivo a aprender .

 *****

 Mamãe aqui ganhou o livro o Diario de um Gravido , do nosso amigo Renato , adorei  e eu que nunca ganhei nem bongo, ganhei atraves do sorteio da loteria federal no blog da Mari , iupiiii !!!! .

 *****
 Dia o Principe aprende uma palavra nova e é tão divertido ve-lo falando rsrs .
 Papai enfim colocou o portão no corredor e o Principe ja achou um jeito de deixar a mãe maluca, ta bubindo no portão, Oh Meu Deus , ve se pode . Fora que agora tudo vira comida pros cachorros, só essa semana foram 3 chupetas lançadas pra eles ...

 ****
 Olha meninas, estou acompanhando todas quando dá , mas é que apesar de ter ficado um pouco mais calmo aqui, ainda estou com menos uma pessoa no departamento e isso acaba gerando uma correria basica, mas logo espero me ajustar . Estou orando pelo Theo e sei que logo ele ficará bom .

 Bjinhus a todas e boa semana  !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?