Pular para o conteúdo principal

Festa de 2 Anos - Tema

Jurei pra mim mesma ( ainda bem , pq depois ninguem fica me falando que não sei ficar quieta hehehehe ) que não ia divulgar o tema , queria que fosse surpresa , mas não aguento !!!!!


Mas claro , a escolha foi meio complicada, queria todos !!! Alias outra desvantagem de ser mãe de menino , até nessas horas as opções para meninas são infinitas e nós nos contentamos com as minimas opções de sempre ... 


A principio queria fazer do Mecanimais, desenho que o principe adora , porém cade que achei um lugar no ABC que tenha esse tema . 


Minha segunda opção Backyardigans, adorooooo , ja tinha até cotato a decoração , mas ai o Aniversariante resolveu entrar em cena  e palpitar .


Eu perguntei a ele , se ele queria a decoração do backiardigans para a festa e ele simplismente vira e diz : CAO MAMÃII !!!!!

 Morri !!! veio com o DVD do carros na mão e batia palma do parabéns apontando CAO. 
Tentei argumentar sobre o Pablo, mas nao teve jeito , ele quer os Carros , aceitei, afinal a festa é dele né rsrsrsrs . 


 Bom local definido , tema definido, agoravamos a lista , óh céus !!!!

Comentários

Genislene Borges disse…
Olá querida! Vi que comentou lá no blog do Recanto das mamães blogueiras e vim te prestigiar. Conheça meu blog pessoal também http://www.mamaegenis.blogspot.com/
Sobre sua postagem...rsrsrs
Eu ainda posso escolher pro meu filhote e escolhi fazer a festinha de 1 aninho de palhacinho, mas vamos ver no ano que vem, ne? Esses meninos estão cheio de personalidade....srsrsrs
Um super beijo. To seguindo vc!

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?