Pular para o conteúdo principal

Hora de soltar a cria ? ! Por Favor me Ajudem

Bom, venho aqui dizer que meu pequeno principe irá viajar na sexta com os avós e sem mim ( Óh Ceus ) .

 Adorei a ideia, afinal sou madinha de casamento no fim de semana e ja estava pensando em como administrar tudo isso , mas por outro lado , estou com um aperto no coração .

 O principe anda numa fase muito birrenta e chiclete em mim, tem dado trabalho ate para ir para escola .

 Porem o principe só é assim comigo segundo as tias da escola , meu medo é ele dar trabalho e não dormir sem mim .

 E vcs amigas ja passaram por isso, ?

 Ajudem , please ...

Comentários

Giovana disse…
Ah Grazi o Pedro é meio grude tbem e meio birrento E SÓ COMIGO!!! Fala serio ne???

Agora quanto a dor no peito é aquele negocio ne? Quando fui pro RJ senti um aperto tao grande que quase desisti.

Ele vai pra longe??? Se nao for vale tentar sim, afinal de contas estará em boas maos.

Bjssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?