Pular para o conteúdo principal

Ele gruda em mim

Final de semana foi delicioso , mamãe e Principe tomaram coragem e foram a la praia , ufa tava precisando .

 Bom ir a praia com criança é verdadeiramente uma missão um tanto cansativa e ir pra praia pra comer camarão e ficar torrando no sol e coisa do passado, o legal e correr o tempo todo atraz da cria e vir trabalhar na segunda feira achando que correu uma maratona inteira , rsrsrs

 Apesar de toda gostura , o Principe com seu comportamento chiclete me fez pensar em um problema : a dependencia dele por mim .

 Definitivamente, não posso ir nem no banheiro , ele só quer a mim , por mais que os outros papariquem, façam seus gostos, ele só quer a mim .

 Me pega pela mão e me puxa e não quer nem saber .

 Todos dizem que é uma fase, mas fico me perguntando se essa fase ja não dvia ter passado , porque eele sempre foi assim .

 O problema maior é que isso só acontece com as outras pessoas , quando vai pra escola ele fica super bem .
 As vezes penso em deixa-lo uns dois dias com a avó pra ver se ele se acostuma , mas tambem tenho medo .
 talves essa minha insegurança é que esteja causando tudo isso e sinceramente estou perdida .

 E voces amigas, ja passaram por isso ?

 bjus

Comentários

Van disse…
Oi Grazi, a minha tb é chicletinho! haha tb já pensei em fase... mas sei lá... eu vou curtindo pq vai chegar uma hora que ela vai desgrudar e eu acho q vou sentir falta!

Estou te seguindo!

bjs
Fernanda Oening disse…
Grazi, a minha Clara fica com a minha mãe desde quando nasceu. Comecei deixando uma hora, depois duas, até chegar a uma noite inteira. Fica com o pai o dia inteiro porque trabalho... não vou dizer que ela não sente falta, claro que sente. Mas percebo que a minha dependência dela é maior... Faça um teste, sim. Deixe com a avó de vez em quando. Saia para jantar, dançar, ir ao cinema... com certeza ele vai se acostumar. E vc se sentirá melhor em poder fazer coisas para o seu prazer... bjs
Genislene Borges disse…
Grazi,

Que o amor de Jesus invada os nossos corações nesse Natal e que o próximo Ano Novo, seja um ano de paz, saúde, prosperidade, alegria e realizações.
Um forte abraço, da amiga Genis.

http://www.blogdagenis.blogspot.com/
http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com/
http://mamaegenis.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?