Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E a quase cama, virou cama de vez

Bom dai que como achei a quase cama tava precisando virar cama de vez porque esteticamente não tava bonito , eu fui la e tirei a outra grade agora sim ta parecendo uma cama mesmo .

 O Principe adorou , continua dormindo sem problemas , acontece só que agora quando ele acorda ele vai direto pra minha cama me acordar e quando esta sem sino ele sai e vai explorar a casa no escuro mesmo e isso rendeu um galo na cabeça , ai ai viu .

 Muitas vezes as pessoas não acreditam que o Principe fale de tudo ja, isso pq ele não é igual a mãe (que fala mais que a boca ), ele só conversa com quem tem muita intimidade mesmo , tipo eu e o pai .

 A cada dia que passa sinto que aquele bebezinho se foi e eu nem vi e isso me dói , porque passou tão depressa  . .

 Bom post rapidinho pq to correndo .

0 comentários: