Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sobre a Festa ( EDITADO COM AS FOTOS )

Bom domingo foi o dia da grande festa !

 Acordei cedo, mas acabei me enrolando e não consegui fazer metade do que eu queria . Mas mesmo assim foi um sucesso !!!!
 Como estava calor todo mundo ficou na piscina inclusiveo Principe que lutou muito pra sair dela .
 Muitas pessoas faltaram devido a chuva do dia anterior , mas mesmo assim foi maravilhoso .
 Hoje ainda me sinto muito cansada , todo meu corpo dói , espero que passe logo .
 Depois coloco as fotinhos aqui ok .

 bjus

Promessa é divida e cá estão as fotos .








































5 comentários:

Genis disse...

Kd as fotos???

Liliane Arend disse...

parabéns!!! festa eh bom mas cansa ... depois vemos a carinha deles e encaramos tudo de novo no ano seguinte rs

Educação em Foco disse...

Grazi,
Seja bem vinda ao novo espaço de educadores.
Sua presença muito nos alegra.
Abraços,
Equipe de educadores.
http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com/

Genis disse...

Agora eu gostei!
Amei a festa, qta diversão!
Bjs, Genis.

Giovana disse...

Que delicia de festa Grazi. Parabens pro Príncipe (atrasado).

Bjsssssss