Pular para o conteúdo principal

Sobre varias coisas

Bom, Ano Novo, tudo novo, energias recuperadas graças a 1 semaninha em casa cuidando do meu Rapazinho e maridinho, olha se continuasse eu não ia querer voltar não , acostumo facil com isso rsrsrsrs .

 Essa semana em casa me fez ver como meu pequeno bebe cresceu, como ja esta independente para algumas coisas, mesmo que em outras seja ainda muito bebe sabe .

 Como maridinho mudou de emprego, esta almoçando todos os dias em casa . E essa semana foi muito gostosa, papai, mamãe e principe almoçando juntos, e o principe dizendo que tava otoso ( gostoso) e fazia barulhinho de hum, adoro .

 Como na semana do Natal tive que correr pra poder descansar , o principe acabou dormindo na casa da vovó e qual não foi minha surpresa ao saber que nem pela mamãe e o papai ele chamou , dormiu junto com o vovô e nem acordou a noite , assim meio sem querer sua primeira noite longe de casa foi um sucesso .

 Essa experiencia foi muito boa para o Principe, pois no dia seguinte ele brincou com todo mundo e não ficou grudado em mim e sinto que aquele grude todo esta indo embora e realmente é uma fase .

 E por falarem fase , Principe esta na fase gravador , tudo que se fala perto dele ele repete, canta, bate papo com os carrinhos , com o cachorro e esta tão carinhoso que chega me da voltande de nunca mais largar rsrsrs .

 É muito legal ter um bebe que fala quase tudo , se expressa numa clareza que ate me assusto . sabe quando o papa cabô , o tete cabô, o capé cabô ( tecla sap= comida, mamadeira e café acabou ) . Quando alguem não esta por perto fora eu e o papai ele diz que todos foram nana ( dormir) , inclusive a Kaqui( Sandy) , a cachorrinha que titio adotou .

 E ontem foi muito bom . o pablio ( Flavio, como ele se refere a ele mesmo ) cantou parabéns , gente muito fofo , ele canta direitinho , quase mordi ele todo .

 E hoje mamãe e papai acharam que o Principe ia dar trabalho na escola , e mais uma vez quebramos a cara , ele entrou deu abraço na tia Sol e ficou brincando com a amiguinha , muito fofo e eu vim trabalhar com uma saudade de doer o peito .

 Bom vou ficando por aqui .
Bjus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?