Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Consulta com o Pediatra e a Duvida da Cirurgia

Ontem tivemos consulta de Rotina com a Pediatra .

 90cm e 14Kg, eu aguento !!!!

 A consulta foi tranquila e a Dr Carla disse que o Principe esta super bem .

 Passou remedio para verme, que sinceramente acho desnecessario , ma ela acha melhor , bom depois eu compro .

 Conversei com ela sobre a cirurgia da fimose e disse que estava um pouco insegura ela não me tranquilizou muito não só disse que se era necessario era melhor faze-lo , mas não sei , acho que vou buscar a opinião de outroo medico .

 No final do dia levamos o Principe ao parque pra ele correr e achei que isso ia fazer ele desligar , engano ficou ligadão até meia noite quase, aff .

 Bom é isso , post rapidinho pq to em ritmo de ferias rsrsrss ...
bjus

2 comentários:

Genis disse...

Então, eu já pedi remédio de verme pra pediatra do JM, pq ao contrário de vc, fico super preocupada, pq ele põe tudo na boca. Ela disse que ainda não é necessário...
Qto à fimose, JM tb tem... mas ver ne?!
Bjks.

Liliane Arend disse...

sabe que eu queria fazer a cirurgia no JP logo no nascimento, mas meu marido não ... na divergência acabamos não fazendo mas o pediatra do JP até deu uma pomadinha pra fazer uma massagem ... eu ainda acho q seria melhor ter feito qdo ele era bebê não se mexia tanto, agora vou esperar ele crescer mais.
bjo