Pular para o conteúdo principal

Consulta com o Pediatra e a Duvida da Cirurgia

Ontem tivemos consulta de Rotina com a Pediatra .

 90cm e 14Kg, eu aguento !!!!

 A consulta foi tranquila e a Dr Carla disse que o Principe esta super bem .

 Passou remedio para verme, que sinceramente acho desnecessario , ma ela acha melhor , bom depois eu compro .

 Conversei com ela sobre a cirurgia da fimose e disse que estava um pouco insegura ela não me tranquilizou muito não só disse que se era necessario era melhor faze-lo , mas não sei , acho que vou buscar a opinião de outroo medico .

 No final do dia levamos o Principe ao parque pra ele correr e achei que isso ia fazer ele desligar , engano ficou ligadão até meia noite quase, aff .

 Bom é isso , post rapidinho pq to em ritmo de ferias rsrsrss ...
bjus

Comentários

Genislene Borges disse…
Então, eu já pedi remédio de verme pra pediatra do JM, pq ao contrário de vc, fico super preocupada, pq ele põe tudo na boca. Ela disse que ainda não é necessário...
Qto à fimose, JM tb tem... mas ver ne?!
Bjks.
Liliane Arend disse…
sabe que eu queria fazer a cirurgia no JP logo no nascimento, mas meu marido não ... na divergência acabamos não fazendo mas o pediatra do JP até deu uma pomadinha pra fazer uma massagem ... eu ainda acho q seria melhor ter feito qdo ele era bebê não se mexia tanto, agora vou esperar ele crescer mais.
bjo

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?