Pular para o conteúdo principal

A falta de apetite era só Denguinho, ok !!!

Passando pra registrar porque essa foi demais !!!!




 Como eu disse no post anterior, tava me descabelando por causa da falta de apetite do Principe, ai ontem quando cheguei e corri pra ver a agenda vejo a seguinte mensagem :

 "Mamãe o Flavio se alimentou bem melhor hoje, fizemos um teste : Descemos para Almoçar e jantar e quem deu comida a ele foi a Tia Kelly* . Sapekinha tava com saudades da Tia Kelly, kkkkk ."

 * Tia kelly, é a Tia do Berçario 

 Agora me digam , essas crianças cada dia mais nos supreendem .

 Bjus

Comentários

vagner disse…
olha ele eh muito carinhoso e se apega facil as pessoas talvez seja este o motivo dele gostar dela ele quer a tia do berçario faze uq ...bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?