Pular para o conteúdo principal

Ruim de Garfo, ah era só o que me faltava !!!!





Pois é , ontem ao chegar em casa, tomei um usto a ler a agenda do Principe . A Tia dizia que estava tendo dificuldades para ele comer , eu ja havia notado isso, mas como ele as vezes almoçava bem e jantava mal, achava que poderia ser normal, porque afinal ele acabava jantando em casa . Mas ontem foi diferente, ela disse que eele brincava muito com a comida e não aceitava que ninguem dar a comida na boca dele , ela queria saber como estava sendo em casa .
 Particularmente , nunca tive grandes problemas com ele , agora só acho ele mais seletivo, pois não é todo dia que quer comer o que eu faço e caba ele escolhendo o cardapio .
 Foi isso que disse pra tia da escola , realmente não sei o que esta acontecendo . ha algum tempo atraz eu brincava com a cozinheira da escola porque o Principe vivia me pedindo o papa da tia Cida e eu ficava inventando o que ele comer .
 Não sei se isso se deu ao fato dele não tomar mais tete na escola , pois com a introdução da lancheira ele deixou de tomar o tete na escola, so toma em casa .
  Alguem ja passou por isso ? Help


Comentários

vagner disse…
aha não contava com a tia kelli rs ele é muito exigente naum...

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?