Pular para o conteúdo principal

Denovo o desfralde !!!





Oh my God !!!
Acho que é só isso que eu tenho a dizer !!!
3 meses no processo e o placar esta assim
0 xixi no troninho e 7896542113352 xixi no chão,roupa, , etc .
Serio gente não sei o que fazer mais .
To quase desistindo , to quase fazendo promessa, to quase enlouquecendo, to quase pirando .
Acho que ele não ta pronto só pode .
Mas ai vem uma outra questão , ele não quer mais saber da fralda e a unica que serve pra ele é XXG da pampers.
Agora me digam #comofaz ?

Comentários

Pâmella disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Pâmella disse…
Oi flor... achei seu blog quando estava procurando sobre desfralde de meninos... Me identifiquei nesse post... kkk... Estou na luta tb... mas por enquanto estamos nos altos e baixos... teve um dia que ele pediu e fez xixi e coco no peniquinho... mas nos outros foram trocentos xixis no chão... afff...

Sorte para nós!!

Beijos
Liliane Arend disse…
ai menina, desisti novamente!
depois de muitas cuequinhas compradas ele se recusa a fazer qq coisa no penico!
Vou esperar novamente
afe
bjo
Li
londrescomfilhos.blogspot.com
Mirys Segalla disse…
Gra:

Vai com um livro pro banheiro! Eu fiz assim, lá em casa. De meia em meia hora eu perguntava: "- tem xixi?". E, de hora em hora, mesmo que a resposta fosse "não", eu ia com o pequeno pro banheiro, colocava sentadinho, e pegava um livro pra ler.

Nem passava da 1a página... kkk
Até eles terem controle e entenderem os sinais dos corpinhos deles.

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: TO TE ESPERANDO NO MAMARAZZI WEEK!!!!
O Divã Dellas disse…
Primeira vez aqui (através da Mirys) e já vou me sentindo em casa... Também sou Mãe de Menino (Aprendiz)! Bem, o Pedro desfraldou-se (rsrsrs) aos 2 anos e meio (mais ou menos). O que mais ajudou nesse processo foi a escola. Ele começou na escola com 2 anos e 3 meses e rapidinho a fralda ficou no passado. Ele é muito confiante e se adequa rapido a cada fase. Conversei bastante com ele, compramos o piniquinho e a todo isntante a gente incentivava. Até que ele achou interessante e começou a ir por conta própria. Ele está com 3 anos e 2 meses e nunca teve recaídas.
Beijo,
Cinthya

http://odivaadellas.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?