Pular para o conteúdo principal

O Principe e Deus !!!



Eu sempre quis mostrar ao Príncipe o caminho da oração e sempre incentivei que ele orasse antes de dormir . 
Não vou força-lo a seguir a nossa religião, mas quero desde de cedo mostrar a ele que Deus existe , que Ele nos ama , mas a escolha pela religião será dele, quando tiver idade para entender e escolher. 
Quando ele era pequeno eu juntava suas mãos e ele ria . 
Na semana passada papai começou do nada a orar com ele ... 
Gente quando eu vi meu filho com os olhinhos fechados , as mãozinhas juntas e repetindo o que a gente dizia , eu chorei , chorei por perceber o quanto o meu filho cresceu e esta seguindo os caminhos que nós ensinamos , mas o melhor ainda estava por vir . 
Quando terminamos ele levantou as mãos pro céu, e falou : 
- Tchau Papai do Téu ! No noite  ( Tecla Sap: Tchau Papai do Céu! Boa Noite ) e mandou um beijo pro Papai do Céu .
Ai gente eu fiquei tão emocionada ,tão feliz e com uma sensação maravilhosa .
E desde então tem sido assim todas as noites , no nosso ritual do sono, agora temos a oração, ele deita a gente cobre e ele já junta as mãozinhas pra orar e depois ele dorme tranqüilo e eu me sinto a mãe mais realizada do mundo . 

E vocês amigas , tem ensinado os pequenos a falar com Deus ?

Bjus e boa semana !

Comentários

Genislene Borges disse…
Oi minha querida amiga....
É importante mesmo ensinar os nossos pequeninos, desde cedo, a orar...
Linda atitude a sua.
JM diz um 'amém' bem alto!
Adora fazer isso, rsrsrs
Bjks.
Unknown disse…
Estive aqui amiga... gostei e fiquei...
Um Beijo...
Pastora, Maria Valda

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?