Pular para o conteúdo principal

A 6 Anos Você me Completa ... Homenagem ao Pai !!!



Sei que esse espaço é do Príncipe, mas eu não podia deixar de falar do Pai hoje, por isso uma pausa nas travessuras do Príncipe para homenagear você meu Grande Amor Vagner .

A gente se conheceu sem querer, alias eu ainda tinha alguém , mas eu não pude resistir aquele moreno que dançava axé na minha frente .
O namoro não andava bem e foi a deixa pra acabar com tudo . Você foi sempre brincalhão e do outro lado da rua pedia pra eu não chorar , se ofereceu pra me acompanhar ate em casa e ali aconteceu o primeiro beijo .
Naquele instante meus pés formigavam, meu coração batia acelerado , eu estava quente , que sensação era aquela , aquilo era novo pra mim .
Foi dormir e sonhava com você .
Na semana seguinte tive a oportunidade de encontra-lo novamente, ah fiquei tão feliz , você não saia da minha mente e meu coração batia forte toda vez que te via .

Você me ensinou a amar, a felicidade, a me sentir mulher  .
Você foi a pessoa que escolhi pra me entregar, você foi a pessoa que escolhi pra amar , você era meu porto seguro , meu refugio, Meu Primeiro Grande Amor !!!


A gente passou por tanta coisa juntos, a gente dava força um pro outro, nossas familias pareciam que nunca iam aceitar . A gente chorou, a gente riu, sofreu e viveu cada momento meu amor , cada momento ...


Como sofremos ao saber que nosso primeiro filho havia ido embora de dentro de mim , como sofremos quando os médicos diziam que não, eu não seria mãe, eu nunca mais ia te dar um filho . Ah meu amor são tantas historias não é , poderia ficar dias e dias escrevendo ...


Resolvemos seguir nossas vidas, afinal ja eram 4 anos juntos e assim fizemos. Juntamos o pouco que tínhamos e fomos viver esse amor todo . O casamento aconteceu 4 meses depois , foi tudo muito simples , mas eu era a princesa, a sua princesa e nada mais importava .

Nossa Lua de Mel foi maravilhosa, conhecemos lugares lindos era só você e eu , ali, juntos , felizes.



Com muito trabalho conquistamos tudo o que temos hoje, dificuldades temos e muitas, brigamos muito também, talvez mais do que antes, mas quem disse que casamento é fácil .



Nossos sonhos pouco a pouco estão se realizando . Temos nossa casa e nosso maior tesouro, nosso filho , aquele que eu nunca mais ia poder te dar . Você estava la comigo , você ajudou-o a nascer , você era meu refugio na hora das dores ...


Você pra mim meu amor é tudo , você pra mim é meu refugio , a cada dia  TE AMO , a cada dia TE QUERO ,  a cada dia TE DESEJO , a cada dia VOCÊ ME FAZ TÃO BEM .

Quero que você Vagner , saiba  que EU TE AMO !!!! E quero passar o resto dos meus dias com você . Na ALEGRIA e na TRISTEZA, na SAÚDE e na DOENÇA,  AMANDO-TE e RESPEITANDO-TE , todos os dias nossas vidas . Há seis anos, nessa mesma data , eu dizia essas palavras a Você, há seis anos nessa data Deus me deu a oportunidade de Amar, Deus me deu Você  Vagner . 


Naquele dia eu deixei de ser Eu, pra ser Sua ... Pra Sempre ! 


Eterna Esmeralda !!!







Comentários

vagner disse…
esmeralda você é tudo para mim sem ti nunca me vejo pois és a razão do meu viver mao te com toda força do meu corpo e alma é a unica mulher em quero estar pro resto dos meus dias; antes dti eu era só mais um hoje sou o homem mais feliz deste mundo nunca vou me esquecer de nosso primeiro beijo que alias sua mae veio atras de mim e disse:"porque que você esta mordendo minha filha" nossa foi muito hilario pois eu esta te conhecendo aquele dia... te amo muito e gostaria de nunca te fazer chorar mas sim te fazer feliz este sempre foi sera o meu objetiivo, te amo bjs do seu bêbê...

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?