Pular para o conteúdo principal

Diversas formas de Amar



Quando eu era adolescente achava que meu primeiro amor era o maior do mundo , que não existia nada maior do que aquele sentimento .
Depois me apaixonei por aquele que hoje é meu marido , confesso é um amor cheio de companheirismo, cumplicidade , dedicação.
Mas posso falar sem sombra de duvidas que o amor de mãe é o maior, mais sublime, mais eterno e verdadeiro que existe . Ser mãe sem duvida é aprender a amar verdadeiramente .
O amor entre homem e mulher é o amor carnal sabe, aquele amor que a gente necessita pra que satisfaçamos nosso ego e pra nos sentir queridos . É o amor que todos nós necessitamos .
Ha tambem o amor pelo amigo, aquele amor de cumplice , aquele amor singelo .
Ha o amor de irmão  que é bem parecido com amor de filho , é um amor que protege e que dá colo .

Enfim cada pessoa tem uma forma de amar , e isso é que nos torna pessoas especiais .

Bjus e Amor a todos .

Comentários

Mirys Segalla disse…
Grazi:

Que fofo!!!
Já linkei lá pro Diário! E te espero(amos) amanhã, na nossa campanha "gaste tempo com quem você ama"! Programe algo bem legal, tá?

Bjos e bençãos.
MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com
Cin disse…
Mto legal todo mundo falando de amor hoje. Adorei o blog. Bjos!
Luma Rosa disse…
Grazy, também acho o amor de mãe o maior que existe, mas não somente de mãe, tem pai que ama o filho também com adoração; só que ele desde o início da relação fica um pouco de platéia, até que o filho entre em uma idade que possa interagir simbioticamente como as mães fazem. Não quero comparar, pois homens e mulheres amam diferentes, mas creio que o amor nascido em defesa de uma criança é o maior!! Também participei da blogagem, depois vai lá! Em alguma parte do texto também falei sobre o amor da família. Beijus,
vagner disse…
graz,eu como o pai do pássaro o amo de coração e a vc tambem nao concordo com sus afirmação pois amor entre homem e mulher veio primeiro e nem por isto é menos importante,nossos filhos aprendem a amar com os pais e um dia eles tambem terao filhos,se DEUS assim nos permitir estar vivos e juntos,seremos exemplos pra nossos netos ,edefinitivamente AMOR não é pra satisfazer a carne ou o ego e sim pra fazer tudo valer a pena amor é vida...bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?