Pular para o conteúdo principal

Sobre varias coisas , Atualizando

Ok, faz um tempinho que não passo por aqui, ja nem sei mais se é falta de tempo, de assunto, ou inspiração, mas vamos que vamos que tem muita coisa pra contar e muitos pedidos de ajuda .

********
Filhote se recusa a fazer xixi no penico, no vaso ou em qualquer lugar que não seja a roupa, vive me e perguntando se esta de fralda ou de cueca e se falo que ta de cueca ele não quer ir de jeito nenhum e acaba fazendo na roupa , ai fica triste porque fez . Dicas por favor pois estou ficando biruta .

********

Agora que é um serzinho independente acha que pode fazer tudo, inclusive subir escadas sem ninguém por perto e querendo levar essa mãe ao um ataque cardíaco .

*********
Agora quando eu pergunto qual seu nome ele responde nome é Pablio , coisa linda da mamãe .
Aprendeu a ligar pra vovó e quando menos espero esta trocando a maior ideia com a vó ou com quem atende o telefone .
Aprendeu a mandar SMS pras minhas amigas e colegas de trabalho e o pior de tudo as 05:00 da manhã e com mensagens sem assunto , por favor me perdoem ta .

*********
Seu primeiro casamento foi rodeado de muita bagunça, com direito a dança na igreja, a jogar petalas de rosas em todos os convidados , a querer tomar a cerveja da mamãe e achar que ja é um adolescente e cutir a balada sozinho na pista de dança , eu aguento isso !


bjinhus

Comentários

Unknown disse…
Grazi, eu tenho dois meninos são Gêmeos de 2 anos e meio, e iniciei o desfralde na escola qdo eles tinham dois anos, o Henry com 3 dias já fazia xixi no peniquinho, o coco demorou um pouquinho mais acho que quase um mês, mas o Enzo menina, quase morria de tristeza, sempre escapava, fui até falar com a psicóloga da escola para ver se havia algum problema, e ela me disse que toda criança tem sua maturidade e que ele ainda não estava preparado para o desfralde, ele demorou 3 meses para fazer todos os xixi no penico e agora depois de 6 meses ele apredeu que faz cocô, por isso te digo tenha paciência!!!! É a única coisa que posso te falar, demora mas uma hora ele aprende!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/
Genislene Borges disse…
Ele tá muito esperto!
Adoro!
Bjks.
Mirys Segalla disse…
Que delícia, Grazi!!!
Muito fofo esse "Pablio"!...

Quanto ao xixi, com o Guigo, eu levava pro banheiro de uma em uma hora, junto com um livro. Ele sentava no trono e eu começava uma história. Não chegava nem na segunda página (rsrsrs).

Porque, na verdade, ele ainda não entende os recados que o corpo dele manda. Então, fica por lá, com ele, fazendo algo agradável, que ele se distrai e aprende!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com
Mirys disse…
Amore:

quanto ao MAMARAZZI WEEK - todo mundo pode participar e não importa que já seja quarta-feira!!!

Domingo é dia das mães! Já pensou ter 5 fotinhos (de quarta a domingo) pra contar história????

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?