Pular para o conteúdo principal

Blogagem Coletiva : #Basta


Estou sumida é verdade, mas não pude deixar de me manifestar sobre o assunto .

O engraçado disso tudo é que parece que a sociedade ainda não aprendeu que mexer com Mãe é cutucar Onça com vara curta , e parece que fazem isso só pra provocar .

É um absurdo compararem amamentação com masturbação e agora dizerem que as mães deveriam se recolher a banheiros imundos para amamentarem seus filhos .

Mas também o que esperar de um programinha que não faz nada além de avacalhar com tudo e todos que eles acham diferentes . Foi assim com os autistas e agora com as mães .

Eles não conseguem olhar para uma mulher amamentando sem sentir desejo sexual, porque em pleno século XXI ainda existe machismo .

Quer dizer que mulher não pode amamentar em publico, mas eles podem urinar nas ruas e sair mostrando suas "ferramentas" pra quem quiser e não quiser ver .

Eu digo BASTA !!!!!

Basta de programinhas sem cultura , sem conteúdo querendo dar lição de moral em nós Mães que deixamos de ser nós mesmas em favor de nossas crias .

Basta de proibição, amamentar é um ato de amor , os incomodados que se mudem .



Comentários

Mirys Segalla disse…
Passando pra avisar... AMANHÃ TEM "10 ON 10", LÁ NO DIÁRIO!!!

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/06/amanha-tem-10-on-10-participe.html

Participe, você também, e encontre a beleza em um dia simples da vida (porque ninguém quer fotografar coisas feias, né?).

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: amiga, estou correndo... mas prometo que volto aqui para ler o post, tá?
Mirys Segalla disse…
Nossa Grazi, onde foi que você viu essa comparação??? Que horror!!! Tem gente que é curtinho das ideias, mesmo, heim??

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?