Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Gente Tô Viva !!!!!

Oi gente!!!!!!

Mega saudades daqui, me perdoem pelo sumiço, mas emprego novo é assim mesmo .
Aconteceu tambem do meu velho pc ir pro espaço e só hj voltou !!!!
Nem sei como consegui ficar tanto tempo sem net, crise de abstinencia total !!!!

O Principe ta cada dia mais lindo e falante , como ta gostoso meu pequeno !!!!

Chego em casa e logo recebo um abraço e um beijo tão gostoso que me fazem esquecer de todo cansaço .

Semana passado fomos ao cha de bebe do minha amiga Marisa e principe se divertiu muito , ficou todo empolgado com a ideia que o Raul vai nascer e brincar com ele rsrsrsrs .

Bom gente passada rapidinha pra dizer que to viva, vou ali me atualizar depois volto ta .

Bjus

3 comentários:

Genis disse...

Oi migaaaaaaaaaa!
Saudades de vc, viu?
Essa nossa correria diária não é mole...
Parabéns pela nova conquista profissional.
Mega beijos,
Genis ♥

Mirys + Guigo + Nina disse...

Grazi, parabéns pelo emprego novo!!! Que Deus continue te abençoando muito!!!

PS: mas, vira e mexe eu passo por aqui para ver se tem novidades... e nada! Poxa....

Querida, SE VOCÊ PEGAR ISSO, queria te fazer um convite. O Diário está fazendo UM ANO, e nós faremos três sorteios para comemorar!!!!

Quer participar???? Corre pra cá!
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/07/o-blog-faz-1-ano-e-tem-sorteio.html

Bjos e bençãos.
mirys

Genis disse...

Kd vc??????