Pages

domingo, 12 de junho de 2011

Uma noite sem ele e Tudo Novo

Gente, to viva !!!
Semaninha dificil essa, cheia de acontecimentos e eu não consegui vir aqui pra postar .
O Principe ta lindo !e essa semana tivemos pediatra 92 cm e 15 kg, own meu Deus como ele ta grandão !!! .
Essa semana foi corrida porque estou de emprego novo , muitas coisas aconteceram e a oportunidade apareceu e meu emprego dos sonhos apareceu e eu abracei , por isso tudo novo denovo .
Principe esta cada vez mais esperto e mais inteligente e agora ja se encomoda com a fralda molhada, quem sabe agora é hora de retomar o desfralde, esse que me persegue constantemente .
Na sexta feira o Principe me surpreendeu , os avós estavam aqui em casa e quando iam embora o principe fez que queria ir com eles, achei que ele tava só brincando, mas ele chorou e eu acabei deixando ele dormir na casa da vovó , com o coração na mão mas deixei e pra minha surpresa dormiu super bem e acordou as 10:00hs do dia seguinte, ( quer dizer que o lance de acordar cedo é só comigo mesmo , ah tá ) .
Foi estranho dormir sem meu pequeno, alem do mais porque com esse frio ele esta dormindo com a gente porque o quarto dele é bem frio e meu pequeno odeia cobertores , mas por outro lado fiquei feliz com a maturidade do meu pequeno em se virar muito bem sem mim .

Bom gente é isso logo volto com novidades , e por favor não esqueçam de mim viu .

bjus 

4 comentários:

Genis disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee!
Grazi, que bom que tá de emprego novo. Parabéns!
Eu ainda não dormi sem JM... acho que morro!!
Bjks. ♥

A mãe dos Gêmeos disse...

Que legal, parabéns pelo novo trabalho!!!!
Passa no meu blog que tem selinho pra vc!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Dayane Cavalcante disse...

O Levi tbm é assim, só acorda cedo quando está comigo!!
Parabéns pelo emprego!!
Bjos!!

Angelita disse...

Parabéns pelo novo trabalho,e olha o meu coração fica apertado quando penso em deixar eles dormirem na casa de alguém.O lucas só deixei quando ele ja tinha 5 anos.E a Pietra c/ 2 já dormiu uma vez na casa de uma amiga minha que ela ama de paixão,fiquei apavorada mas sobrevivi.E tu sabe,me preocupei à toa porque quando o pai foi buscá-la não queria vir,pode!??Ela é muito independente,acho que vai ser mais fácil.BJUS! www.maeemulheraomesmotempo.blogspot.com