Pular para o conteúdo principal

Cof, Cof, Apareceu a margarida !!!!!

ola gente !!!
Muito tempo sem vir aqui eu sei, mas esta cada dia mais dificil conciliar tudo .
O Principe esta otimo , cada dia mais esperto, birrentinho e com cara de sapeca .
Vire e mexe vai dormir na casa da Vovó e meu coração dói de saudade !!!! Mas tambem sei que preciso dar esse espaço pra ele e pra mim tambem .
A novidade agora é que ele aprendeu a calçar as sandalias sozinho, isso mesmo minha gente, meue filho não pede mais ajuda pra calçar as sandalias (será um sinal que logo logo estará trazando a namorada pra eu conhecer !!!! credo, socorro , melhor parar de viajar )!!!
O desfralde foi um sucesso  porem ainda temos umas escapadas de cocô, mas é normal .
O tetê tambem foi embora e deu lugar ao copo com leite e nescau !!! ( Me apedrejem gente, meu filho toma nescau ) .
A outra novidade é que estou sentindo na pele o Terrible Two !
O Principe está muito teimoso, tudo pra ele é não , não faz nada que a gente pede , chora por tudo e isso muitas vezes tem me feito perder a cabeça . ja rolou até uma palmada no bumbum ( Ok podem me denunciar agora, mas eu tinha que desabafar ) .
O caso da palmada, foi porque ele deu um tapa na cara da Vovó . Gente serio, isso me esgotou a paciencia e acabei agindo por impulso (lógico que depois fiquei arrasada, chorei, me culpei , paguei a lingua , mas tive que me manter firme ) .
Eu não admito filho meu com violencia gratuita . Depois coloquei ele sentado na cadeira e depois fui onversar com ele , disse que isso era feio, que ele não podia faer isso , que não deve bater nas pessoas. depois de muita conversa ele foi pedir desculpas pra vovó e acredito que ele aprendeu a lição, pelo menos por enquanto .
Sei que isso é uma fase e que logo passa, mas também acho que se eu não corrigi-lo agora , depois ficará mais dificil , educar faz parte do meu papel de mãe .
Acho que todas nós em algum momento passamos por esssas situações , a maternidade não é cor de rosa , ela tambem nos machuca e nos faz sentir culpa .

Gente é isso , logo eu volto ta, por favor não me abandonem !!!!

Bjus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?