Pages

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cof, Cof, Apareceu a margarida !!!!!

ola gente !!!
Muito tempo sem vir aqui eu sei, mas esta cada dia mais dificil conciliar tudo .
O Principe esta otimo , cada dia mais esperto, birrentinho e com cara de sapeca .
Vire e mexe vai dormir na casa da Vovó e meu coração dói de saudade !!!! Mas tambem sei que preciso dar esse espaço pra ele e pra mim tambem .
A novidade agora é que ele aprendeu a calçar as sandalias sozinho, isso mesmo minha gente, meue filho não pede mais ajuda pra calçar as sandalias (será um sinal que logo logo estará trazando a namorada pra eu conhecer !!!! credo, socorro , melhor parar de viajar )!!!
O desfralde foi um sucesso  porem ainda temos umas escapadas de cocô, mas é normal .
O tetê tambem foi embora e deu lugar ao copo com leite e nescau !!! ( Me apedrejem gente, meu filho toma nescau ) .
A outra novidade é que estou sentindo na pele o Terrible Two !
O Principe está muito teimoso, tudo pra ele é não , não faz nada que a gente pede , chora por tudo e isso muitas vezes tem me feito perder a cabeça . ja rolou até uma palmada no bumbum ( Ok podem me denunciar agora, mas eu tinha que desabafar ) .
O caso da palmada, foi porque ele deu um tapa na cara da Vovó . Gente serio, isso me esgotou a paciencia e acabei agindo por impulso (lógico que depois fiquei arrasada, chorei, me culpei , paguei a lingua , mas tive que me manter firme ) .
Eu não admito filho meu com violencia gratuita . Depois coloquei ele sentado na cadeira e depois fui onversar com ele , disse que isso era feio, que ele não podia faer isso , que não deve bater nas pessoas. depois de muita conversa ele foi pedir desculpas pra vovó e acredito que ele aprendeu a lição, pelo menos por enquanto .
Sei que isso é uma fase e que logo passa, mas também acho que se eu não corrigi-lo agora , depois ficará mais dificil , educar faz parte do meu papel de mãe .
Acho que todas nós em algum momento passamos por esssas situações , a maternidade não é cor de rosa , ela tambem nos machuca e nos faz sentir culpa .

Gente é isso , logo eu volto ta, por favor não me abandonem !!!!

Bjus

0 comentários: