Pular para o conteúdo principal

O caos do Salgadinho Fedorento

Olá minhas lindas !!!


Semana começou com dia lindo e eu adoro !!!!

Bom mas vim aqui pra contar o caos do Salgadinho !!!

Pois é minha gente , meu filho experimentou Salgadinho, tipo, fandangos , tipo um pacote todo, tipo aquele salgadinho fedido !!! .

Mas, antes que vocês me apedrejem , não, não fui eu que deu e sim a querida Vovó ta, que as vezes acho que esqueceu o que é uma criança de 2 anos ( E olha que treinou 3 vezes viu ) !



Bom mas não quero ficar me lamentando , o que aconteceu, aconteceu , mas confesso que não gostei nada disso .

Chegamos ontem para o almoço de domingo e a vovó simplesmente recebeu o netinho com um pacote de salgadinho e antes mesmo que eu dissesse não , ele já estava com o treco fedorento na boca .

Bom, nem preciso dizer que ele não quis almoçar né . Alias alguém conhece alguma criança que troca salgadinho por um belo prato de arroz e feijão ( Tá o Príncipe já trocou o MC donalds , mas aquilo era novidade . ). Se alguem conhecer avisa minha mãe ta .

Fiquei chateada porque já me bastava engolir o fato da paixão do Príncipe por coca-cola e chocolate que confesso o ultimo ele come todo dia ( Ok me apedrejem, mas ele é chocólatra igual a mãe e antes que me soquem é só um bis por dia e ponto ) , agora além de tudo tem o salgadinho .



Sei que avós são assim, mas as vezes me pergunto se a liberdade que dou não é demais . tenho medo de chatear minha mãe, afinal o Príncipe é o primeiro neto ai já viu, estrago total .

Bom , mas agora é torcer para que nunca mais ele veja um pacote de fandangos na frente e se lembre do sabor do treco fedorento .



E vocês amigas como é a relação Avó e neto ?

Comentários

Genislene Borges disse…
Mas essas avós só estragam!
Aqui em casa, a pior é minha irmã. Ela faz o papel de vó e estraga o JM, mas ainda bem que ele ainda não experimentou refrigerante nem esses biscoitos ainda, mas fazer o que né...
Saudades!
Bjks, Genis ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?