Pular para o conteúdo principal

Sem o Tetê e ja faz tempo !!!

Ola minhas lindas, como vão ?

Olhando pra esse blog que ta meio abandonado, percebi que esqueci de contar que o Principe não toma mais tete.

Pois é minha gente, isso aconteceu antes mesmo do desfralde, um dia resolvi que era hora dele largar o tetê e assim foi .

Os sucos, aguas e bebidas frias ele ja tomava no copo , só o leite que insistia em ser na mamadeira . O pediatra ja havia puxado minha orelha quanto a isso, mas eu não achava que ele estava pronto .

Um dia levei o Principe para comprar um copo e o danado escolheu do Macqueen, todo bonitão . Disse que ele poderia levar mas que não teria mais o tete .

Na primeira noite chorou, ficou quase um mes sem tomar leite direito pois queria a mamadeira, quase morri de remorso , quase desisti, foi ai que a Tia Angelica me disse que na escola ela nunca tinha dado leite na mamadeira e ate me devolveu a mesma . Ai persisti e estava tudo indo bem . Até uma noite na casa da vovó estragar tudo .

Gente as avós são tudo, ms pelo amor de Deus tem horas que haja (viu dona Vovò do Principe ) . Minha mãe deu a mamadeira pra ele , disse que tava com fome , aff .

Foi dificil convencer o pequeno que em casa não tinha tete ( Até porque não tinha mesmo, joguei fora) , mas consegui .

Agora o mais legal que o principe quer tomar seu leitinho na xícara acho tão lindinho rsrsrs . ja tem a sua xicara e fica todo contente .

Bom gente é isso , Principe não usa fraldas nem mamadeira , e ainda tem chulé (assunto pra outro post) , será que ainda resta alguma coisa do meu bebezinho hein ?

bjus e bom restinho de semana 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?