Pular para o conteúdo principal

Eu tive Infância e Você ?

Oi minha gente !!!

Deixando alguns posts programados pra tirar as teias de aranha daqui .
Dia desses numa conversa com as colegas, começamos a discutir sobre a infância, a relembrar as musicas, as brincadeiras, o tempo da escola, confesso uma verdadeira nostalgia e hoje refletindo melhor sobre isso, percebi que eu tive muita sorte . Tive uma infância feliz, sem metade das coisas que existem hoje, mas tive a melhor infância do mundo .
Não eu não tinha tudo o que eu queria , mas tinha tudo o que precisava, eu brincava na rua, eu fazia enquete na escola, os pais eram mais presentes e o respeito por eles eram bem maiores do que se vê hoje .
Era o tempo em que na sexta a noite o legal era jogar queimada na rua enquanto os vizinhos conversavam nas calçadas sem pressa de entrar, sem medo da violência, dias em que o o domingo era dia de ir na feira comer pastel , tempo em que se levava mirabel no lanche da escola , tempo em que a gente desenhava com tijolo a amarelinha , ah que tempo bom ...

Esses dias colei no meu mural no facebook a seguinte frase e quero deixa-la aqui pra você , que como eu também teve infância ...


 Eu fui criança e não tive Iphone, Wii, Play3, iPad, DSI, Xbox. Eu brincava de esconde-esconde, policia e ladrão, pega-pega, só ia para casa quando escurecia. Minha mãe não me ligava no
celular, só gritava: PRA DENTRO! Vivia ralado e esfolado . Brincava com amigos, descalça, na areia, no barro e não usava sabonete antibacteriano. Na escola me apelidavam de tudo e eu apelidava também, e ninguém sofria de "bullying"Que infância boa!
Cole no seu mural se você já tomou água da mangueira e sobreviveu...Saudade disso tudo! :D;)

E vocês também concordam com isso ?

bjus e boa semana !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?