Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sobre a falta de Tempo e sobre o Tempo

Sei, eu sei, faz tempo que não escrevo, mas a falta de tempo não tem me deixado parar pra escrever e tenho muito a contar .
O príncipe cada dia mais independente , hoje ja calça as sandálias sozinho, sim ele aprendeu uma vez só que papai ensinou sobre a curvinha e agora ele coloca sozinha, falando : _ óia mamãe a cuvinha !!!
Apesar de toda fofura a fase birrenta tem se tornado cada dia mais frequente aqui em casa e agora isso esta se retratando na escola também , a Tia me escreveu na agenda dizendo sobre o comportamento dele e confesso que isso tem me tirado o sono .
Príncipe esta birrento, teimoso e mandão, tudo pra ele é não , não faz o que pedimos e se é contrariado se joga e faz pirraça, chega até a fingir que esta engasgando , meu Deus como é difícil !!!
O pior de tudo e que com essa minha falta de tempo, acabo me culpando e as vezes vou cedendo nas vontades dele como se pra compensa-lo de alguma forma , mas sei que estou errada .

O tempo tem passado depressa, meu filho ja é uma criança com vontade própria, que escolhe suas roupas e que ja é grandinho pra muitos brinquedos fofinhos . Hoje vejo um pequeno crescendo a cada dia e me vendo nele , vendo  criança que um dia eu fui , que adora correr na rua ...
Só espero que o Tempo va mais devagar e me permita ser a mãe que eu sempre quis ter ... 

0 comentários: