Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Príncipe e sua primeira Queda mas nem tão feia assim !!!


Ser mãe de um menininho foguetinho, ligado nos 480w o dia todo é pedir pra ter os nervos a flor da pele .

Digo isso porque na sexta- feira passada, chego em casa e o príncipe esta todo dengoso no sofá e me mostra com cara de choro um Band- Aid no joelho .

Pergunto o que aconteceu e ele disse :
- O Favo caiu .

Tirei e olhei um ralado .

Fiquei com tanta dó , beijei, abracei , fiz carinho e fiquei me sentindo culpada por não estar com ele na hora, mas enfim, não é a primeira nem a ultima vez que isso acontece .

Perguntei ao marido o que havia acontecido e ele me disse que ele escorregou , chorou muito quando viu o sangue . Mas que depois esqueceu .

Acho que isso não acontece na minha frente porque sou muito mole pra essas coisas se vejo o sangue já fico tonta . Deus sabe o que faz .

Os tombos são inevitáveis e ralados me lembram infância , por mais que doa , prefiro deixa-lo livre pra explorar as coisas do que prende-lo numa caixa de vidro . Lógico que sempre fico por perto, explico o que pode e o que não pode fazer , tomo o cuidado necessário , mas ele tem que aprender a se virar .

Meu príncipe nos seus quase 3 anos já coloca o sapato sozinho, já tira calça e cueca pra tomar banho sozinho, toma café, almoça, janta, lancha sozinho , enfim ele gosta de fazer e eu incentivo .



Que outros tombos virão isso é certeza !!!



Bjus e boa semana !!

0 comentários: