Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E O Principe se Formou !!!!


Pois é , meu filho lindo do coração, meu bebezinho, meu tudo, o serzinho que acabou de sair de dentro de mim já se formou e logo ele vai morar em Nova Iorque e a gente só vai se falar pelo skipe , rsrsrsrs – nossa como eu to dramática !!!

 Bom mas o de se formar é serio . Na ultima sexta 02/12, meu pequeno teve a formatura do Maternal , ai gente como foi lindo , eu chorei muito , babei muito a cria e fiquei só na vontade dele dançar .
Pois é o ensaio e toda empolgação, não adiantaram para que ele se soltasse. Na verdade ele chorou o tempo todo . Não sei não parecia meu filho, talvez fosse medo , cansaço, mas enfim, ele não dançou , apesar de eu ter tentado e entrado com ele , pagando mico pra variar né .

 A segunda apresentação foi mais tranquila ele participou, mas eu tive que sentar com ele no palco  , porém ele cantou e bateu palmas .

 Esse comportamento me deixou preocupada, até onde isso é normal, essa timidez toda , essa mudança de personalidade de uma hora pra outra . Porque definitivamente, ele não é assim, ele brinca, participa , interage e é muito popular na escola , e não é exagero de mãe não .

 Na festa junina foi a mesma coisa, como foi a primeira em liguei, mas agora a lanterna já acendeu , realmente , essa timidez me preocupou, pois não quero que ele se torne um menininho tímido que vive acanhado e se escondendo pelos cantos .



E vcs mamães já passaram por isso ?



Bjus e bom fim de semana .

1 comentários:

Ana Masi - LookBebê disse...

Nossa, deve ser dificil mesmo. Minha filha só tem 1 ano e 1 mês e ainda não passei por isso...
Você já tentou conversar com ele e deixá-lo ambientado no meio de tanta gente?
Minha bebê as vezes trava também, mas depois de um tempinho começa a se soltar.
Boa sorte...
Bjinhossss

#amigacomenta
http://www.lookbebe.com.br