Pular para o conteúdo principal

O PRINCIPE E SUA PAIXÃO POR TRATORES !!!


Oi gente linda , to tentando entre a planilhas , panelas e flanelas, tirar a poeira deste bloguito aqui .

Principe, tem verdadeira paixão por tratores, não me pergunte da onde , mas o moleque simplesmente pira quando ve um . Treme de felicidade, grita de alegria , corre pra tentar o suicídio e matar a mãe do coração  ver mais de perto .

Então que o pequeno , além dos 325867 Hotweels e 1265 Macquens , ele agora coleciona Tratores . já tem uns cinco .

Eu as vezes reluto em não trazer algum pra casa, mas é só eu ver um trator diferente , que logo quero leva-lo pro pequeno .

Na semana passada, fomos ao Shopping para que eu comprasse o presente do meu Amigo Secreto , e lá, bem ao longe , no fim do corredor , ele avista um super trator , aponta e solta :

 - Mamãeeeeeeee!!!!!!! Um Tatore !!!!!!!!!!!!!! Óia, óia, óia, óia , que lindo !!!

Começa a suar , a se tremer , correu , pegou a caixa , sentou, ficou alizando, conversou e tudo mais . AS pessoas que estavam na loja , acharam muito fofo , a alegria podia ser vista nos olhinhos brilhantes do pequeno, diante do grande Trator .

Disse a ele que eu levaria, mas só se ele se comportasse até o final do passeio , pois ainda tinha muita coisa pra fazer , disse que se ele ficasse bonzinho , íamos voltar e pegar o Trator .

E assim, como um anjinho ele teve toda paciência do mundo, andamos por quase três horas , jantamos e quando estávamos no final do passeio , disse a ele que ele ia ganhar um presente por ter se comportado , e la fomos buscar o trator .

A alegria era tanta que ele não queria largar o brinquedo por nada , mas deixou que guardássemos no porta malas do carro .

Quando estávamos saindo do estacionamento, marido brinca e diz que esqueceu o Trator . na hora eu nem percebi, pois estava tão cansada que queria chegar logo em casa .

No caminho percebi que o príncipe estava muito quieto, achei que estivesse dormindo , mas quando olhei, ele estava lavado em lagrimas e chorava baixinho . Assustada perguntei :

- O que foi filho ? – Ele respondeu :

- Papai esqueceu meu Tratore !!!

Fiquei com tanta pena , disse que não que papai só estava brincando, mas ele não acreditou e só quando pegou o Trator parou de chorar .

Foi dormir com trator do lado da cama, com direito a cobertor e tudo .

Briquei muito Conversei com marido e disse que ele tinha que tomar cuidado com as brincadeiras .

Agora me digam se não é paixão ou não é ?

Comentários

ooo que dó.. realmente tem q tomar cuidado com as brincadeiras, né? hehehe
Que lindoooo... já já chega a fase da minha pequwna... ela ainda tem 1a e 1m.
BJOSSSS

#amigacomenta
http://www.lookbebe.com.br
@look_bebe
Unknown disse…
Tadinho!

Temos que tomar cuidado mesmo com o que falamos!

E essa paixão por tratores…que lindo!

Aqui meu mais velho está na fase de dinossauros e o mais novo ama bola!

Bjos

Elaina Furlan #amigacomenta
http://www.vidademae.net
Lele disse…
nossa precisamos mesmo ficar atentos pois eles não sabem a diferença entre a brincadeira e a verdade ainda....
fofo!
beijao
Lele

#amigacomenta
http://hsordili.blogspot.com
@hsordili
Thaty disse…
Que lindo!! Vítor também teve uma fase de paixão por tratores. Mas era junto com caminhões, tinha um montão em casa. Aí via outro na rua e ficava louco pedindo! kkkk

Beijos
Tati
Mulher e Mãe
#amigacomenta
Rogeria disse…
Q fofo... Como pode pegarem amor por essas coisas...???
E matar a mãe do coração não pode,príncipe!!!
Bjs, feliz ano novo!!!
#amigacomenta

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?