Pages

sábado, 15 de dezembro de 2012

Meu magico Lindo

No ultimo dia 02, foi a apresentação na escola do meu Príncipe.

Eu estava super apreensiva , pois achava que como no ano passado o Príncipe não ia dançar, ia travar e não conseguir dançar .
Mas pra minha surpresa e orgulho total ele dançou lindamente , chorei tanto , fiquei toda boba , morrendo de orgulho do meu pequeno .
É incrível como ele se desenvolveu esse ano, vendo os trabalhos da escola, percebo como ele é dedicado e caprichoso .
Agora estou esperando ansiosa pela foto e filmagem , ele era magico . Estava muito lindo de gravata borboleta e cartola .

Bom assim que receber a foto e filmagem posto pra vcs verem .




2 comentários:

Mamãe Nádia disse...

Oi querida...passando aqui pra desejar um ótimo ano novo para você e sua família!
Fazia tempo que eu não deixava um recadinho aqui no seu blog, mas uma das minhas resoluções para 2013 é passar mais aqui, estar mais próxima de você.
Tenha um ótimo ano novo!
Beijos!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Toninha Ferreira disse...

Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
Cheio de muito:
★。˛ °.★** ˛. AMOR!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
Vou aguardar sua linda visita no blog viu.
Toninha